Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Cidade das Almas: Parte 4

As Aventuras de Arthos
O viajante capturado

... O Ancião da vila acabara de me explicar acerca dos portais, das 3 chaves e dos vários outros acontecimentos recentes por estas terras. Não posso negar que fiquei muito surpreso com as informações, afinal, eu era apenas o capitão de uma fragata. Então os Centauros da vila passaram a acreditar que eu era o escolhido, a pessoa vinda de um dos portais para por um fim na era do Caos. Por mais que eu negasse eles não queriam ver que eu era apenas uma pessoa normal e que não poderia mudar o destino de nenhum ser vivente, mas eu não tive outra escolha, conforme o tempo passava eu percebia que eles realmente diziam a verdade, eu via um crescimento em mim fora do normal, eu estava ficando mais ágil e habilidoso sem precisar fazer nada. Em uma de minhas viagens com Chan para conseguir boas trocas comerciais vimos criaturas monstruosas e muita destruição, casas, vilas e cidades viraram cinzas, e muitas vezes tivemos que lutar por nossas vidas. Foi então que começaram os intensos e duros treinamentos, apesar de eu ja ter uma boa manipulação de espadas eles me ensinaram tudo o que se poderia saber, aprendi coisas que nunca antes tinha ouvido falar, truques, técnicas e após longos meses de duro e intenso treino eu já estava pronto para partir em busca de respostas, respostas estas que só eu poderia achar. Em pouco tempo me tornei um grande Guerreiro, meus modos, roupas e atitudes mudaram, agora eu tinha uma espada forjada por Centauros, como prova de uma aliança que iria durar até o fim.

domingo, 23 de agosto de 2009

Cenário para Miniaturas II

Mais duas casas para sua vila

Mais duas estruturas para aumentarem sua vila medieval.

Casebre: uma estrutura bem pequena, lembrando uma casa de apenas um cômodo. Ótima para quebrar a linha de uma rua apenas com casas altas. É muito simples de montar. Baixe AQUI.



sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aposente o Tibia!!! Jogue Zezenia!

CONHEÇA ZEZENIA ONLINE!!

Se você se cansou de apanhar para os "Power Abuser" no tibia, cansou de disputar com Boters, da mesmice de tibia, você precisa conhecer Zezenia online!

Isso mesmo, Zezenia online é muito parecido com tibia, para quem gosta deste tipo de gráfico e jogabilidade (como eu). O mais interessante é que em Zezenia você começa como um aventureiro iniciante, sem conhecer realmente nada, descobrindo caminhos, monstros, quests e mapas, tudo é novo, e o melhor: você tem chance de ser melhor que os outros sem o uso de Bots automáticos.


Eu, quando encontrei um Dragão em uma exploração de uma Dungeon.

domingo, 16 de agosto de 2009

Cenário para Miniaturas


Esta é uma miniatura "Casa das cinco caveiras", muito legal pra quem quer enriquecer suas aventuras e sessões de RPG, só precisa de duas folhas impressas e o download é bem leve (2mb), vale a pena conferir!!

Faça o download AQUI!

Fonte: Confraria de Arton

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Lançado "A Cidadela do Caos"


O segundo título da série de aventuras-solo foi lançado nesta sexta-feira pela Jambô Editora. Com o título de "A Cidadela do Caos" a editora engorda ainda mais o seu rol de lançamentos do ano. Com 208 páginas e um valor de R$ 22,90, neste lançamento o jogador, no papel de um mago, será convidado a enfrentar o vilão Balthus enquanto percorre a Torre Negra. Serão horas de muita diversão.
Nas profundezas da Cidadela do Caos, o temível feiticeiro Balthus Dire trama a ruína do povo do Vale do Salgueiro. Seus planos de batalha estão prontos e seu terrível exército está equipado. O ataque é iminente.
Como o mais brilhante pupilo do Grande Mago de Yore, você é o único que pode atacar o coração do tenebroso mundo de Balthus Dire. Mas, mesmo com seus feitiços, sua missão será perigosa — pois quem sabe que criaturas espreitam na Cidadela do Caos?

sábado, 8 de agosto de 2009

A Cidade das Almas: Parte 3

... Eu estava cansado, mas principalmente confuso com todos esses acontecimentos recentes, ainda sentado sob a simples cama de palha eu começava a imaginar o que teria acontecido com meus amigos, principalmente Cardorian, que tinha salvado minha vida. Durante vários minutos fiquei ali, pensando se ele e os outros ainda estariam vivos. Quando retornei de meus pensamentos logo me levantei, havia bastante comida sobre uma pequena mesa, minha fome era tanta que logo avancei no banquete. Depois de me satisfazer resolvi sair, aos poucos me coloquei para o lado de fora da cabana como alguém que queria só espiar e vi várias daquelas criaturas, "Centauros", como um deles havia dito outrora. No princípio fiquei assustado, mas depois de um tempo pude perceber que aqueles seres eram civilizados, tinham afazeres rotineiros e seu comportamento lembrava ao de um ser humano. Caminhei cerca de duas horas observando a aldeia, os vi treinar, ajudar uns aos outros, cultivar, voltar com a caça, brincar e cheguei a conclusão que era um povo pacífico, apesar de todos me olharem como um estranho, o que na verdade, eu era. Começava a escurecer e me veio uma oportunidade que talvez não fosse ter novamente, um dos guardas que me vigiava praticamente todo o tempo não estava olhando e aproveitei para escapar pela mata fechada. Me cortei em alguns espinhos mas continuei correndo, ofegante eu tinha certeza do que estava fazendo, afinal não poderia esperar para ver o que fariam comigo, era minha única chance. Encontrei uma pequena trilha que levava ao desconhecido, aos poucos a visão começava a ficar mais difícil pela escuridão e com o ouvido que ainda me servia eu podia ouvir sons amedrontadores vindos de dentro da floresta.

Em Breve: Alchemia RPG


Clique na imagem para ampliar

Eis a capa do nosso sistema, está quase pronto para uma apresentação de test play, quem quiser jogar, os jogos vão ser aos finais de semana, contato: andy_kakaroto@hotmail.com. Interessados entrar em contato pelo msn.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Cidade das Almas: Parte 2


... Quando acordei estava extremamente dolorido, pendurado pela sorte sob os destroços de um navio, com certeza da Nathan II. Tive sorte de permanecer vivo, não havia ondas fortes e só consegui permanecer acordado por dois minutos e desmaiei novamente. Devo ter boiado no mar por horas até chegar às margens. No fundo do meu inconsciente eu podia ouvir vozes, parecia de duas pessoas conversando, derrepente acordei quando senti que alguém havia me tocado, virando meu corpo de barriga para cima.
Abri os olhos e vi um ser estranho, tinha metade do corpo Homem e metade Cavalo, ainda que eu achasse aquilo bizarro eu não tinha forças para me mover, estava extremamente sujo e sentia meus ossos doerem, devia ter quebrado algumas costelas. Percebi que meu ouvido direito estava surdo, mas pude ouvir quando outra pessoa disse:
- Vamos deixá-lo Chan, ele é um forasteiro, e pelo visto já era. Cuspindo em seguida
O que estava à minha frente tinha um arco traçado sob o peito e tinha um grande porte físico, cabelos longos e marrons, e então o respondeu:
- Não, vamos levá-lo para aldeia, o Ancião saberá o que fazer com ele.

Test Play de Sistema de RPG!


RPG! vamos jogar!

Fala galera, estou aqui dessa vez para convocar vocês acompanhantes deste humilde blog para testar meu sistema de Rpg, eu e um usuário do IRPG (Arcanios / Rubens )estamos fazendo este sistema, agora que temos parte do esqueleto pronto gostaria de testá-lo, não é nada muito grande, nosso sistema é simples e humilde, os testes serão feitos no IRPG chat (www.rpgonline.com.br) , quem quiser jogar pode entrar em contato: Andy_kakaroto@hotmail.com, ou apenas incluir comentários neste tópico (deixando seu endereço eletrônico, dias e horários disponíveis).

Se você se interessar, gostar do sistema e tiver interesse em nos ajudar a concluir esta obra então você é bem vindo!
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial