Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

1º Concurso Cultural Alchemia RPG!!!


Olá Aventureiros!!!

Finalmente o primeiro Concurso Cultural Alchemia RPG está pintando na área. Você que estava a bastante tempo sonhando com o livro, pode ter a chance de levá-lo para casa.

Crie uma frase contendo as seguintes palavras: Alchemia, Novo, Rpg e Jogar. O autor da melhor frase irá levar um manual Alchemia RPG novinho!!!

Início do Concurso: 28/09/2010
Término do Concurso: 05/10/2010 *Corrigido*

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alchemia RPG agora é de verdade. Quer ganhar um?


Olá Aventureiros!!!

Isso mesmo, agora Alchemia RPG existe em forma física, que legal não é? Trabalhamos duro para isso e finalmente conquistamos mais esta etapa, isso mostra o quanto Alchemia RPG vem crescendo nos últimos tempos. Se você ainda não conhece Alchemia RPG, então se prepare para participar das nossas promoções, um desses exemplares pode ser seu!

sábado, 18 de setembro de 2010

Forgotten Realms: Reinos Esquecidos

Vamos lá (hoje eu não tô com muito saco).
Deixa eu vê aqui o que eu posso conjurar aqui para vocês...Erh...como eram mesmo as palavras? Ah deixa pra lá, eu vou pegar esse aqui que eu achei escondido na passagem secreta dentro da passagem secreta do porão secreto do Elfo Ancião!
Esse livro excelente é o Forgotten Realms - Reinos Esquecidos, e aí vai uma boa prévia para vocês saberem o que aguarda vocês!
O Cenário de Campanha dos Reinos Esquecidos apresenta o maior e mais completo mundo de fantasia medieval criado até hoje!
Este livro contém:

  • Um mapa-poster atualizado e colorido de Faerûn.
  • Dezenas de novas raças, talentos e classes de prestígio para os seus personagens.

D&D 3.5: O Orador dos Sonhos

'' Forças sinistras aterrorizam uma cidade! A feira anual atingiu seu auge nas ruas de Vau Brindin. O prazer e a alegria preenchem a cidade até que uma calamidade interrompe a celebração. Seriam as gangues rivais as responsáveis? O governo está se entregando à tirania? Ou esse seria o início de uma trama maquiavélica? ''

Finalmente mais uma aventura D&D achada pela internet, não só uma, mas outras matérias ficam para depois.

Revistas de RPG: Só Aventuras 3#

Diz aí galerinha da leitura e de jogos de RPG!É isso aí, RPG também é cultura. Então, para aumentar essa cultura e conhecimento só podemos fazer uma coisa...MAIS MATÉRIAS!

Isso mesmo, vamos continuar a postar matérias até que vocês estejam fartos delas, o que acho muito improvável de acontecer.

Hoje estou postando a continuação de Só Aventuras 3#, e com ela temos:
  • Aventura Solo: Coragem Metálica.
  • D&D: A Rebelião dos Insetos.
  • AD&D: Poderes Psíquicos.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Revistas de RPG: Dragão Brasil 13

Prometo que serei breve dessa vez!

A Revista Dragão Brasil 13 tem como conteúdo:
  • Baralho: A Construção do Baralho.
  • AD&D: A Chegada dos Reinos.
  • Dicas de Mestre: O Único Monstro.
  • Aventura Solo: Herança Maldita.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Revistas de RPG: Só Aventuras 2#

Vamos lá leitores dessa magnífica Taverna, acordem pra o download por que este já chegou e com tudo!

Continuando a maratona de revistas de RPG mais uma versão da revistas Só aventuras, sendo está a número 2#. Ela contém:
  • Aventura Solo: Desafio de um Mago.
  • D&D: As Armaduras Místicas de Zarep Don e Caçada Submarina.
  • GURPS: O Mistério Dourado.
  • Storyteller: O Odiado Sabbat.

Forgotten Realms: Fronteiras Prateadas

'' Um vasta fronteira repleta de perigos inesgotáveis...

Assombrada por dragões maliciosos, hordas de orcs e outras criaturas ferozes, o frio implacável e o terreno perigoso das Fronteiras Prateadas promete riquezas ocultas e pesadelos inimagináveis para aqueles que se consideram corajosos o suficiente para se aventurar na região. Informações completas das cidades e povoados da folorescente aliança das Fronteiras Prateadas e dos muitos perigos que a ameaçam são os destaques desta descrição detalhada de uma das regiões mais empolgantes do cenário de campanha de Os Reinos Esquecidos. ''

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Projeto Tagmar 2 Completa 6 anos!


Projeto Tagmar 2 completa 6 anos!

A 6 anos atrás o mercado de RPG caminhava numa direção exótica na qual um RPG dava a impressão que iria se tornar o único RPG do mercado. No auge do sucesso do D&D 3.5 um grupo de fãs se reuniram para começar, de forma muito tímida, uma renovação do pioneiro RPG brasileiro... nascia no dia 9/9/2004 o Projeto Tagmar 2. A iniciativa era pequena, mas possuía uma grande ambição... Trazer de volta o Tagmar ao publico brasileiro.
Durante um ano de trabalho, a equipe cresceu, e cresceu muito! Não se sabe de onde vieram, mas fãs adormecidos surgiram dos 4 cantos do Brasil. Os trabalhos avançaram rapidamente, e em apenas 1 um ano produziu-se uma atualização massiva do sistema, onde dezenas de problemas foram atacados e resolvidos. O desafio não foi fácil, pois tinha como objetivo revisar e expandir, mas mantendo a identidade do sistema. Finalmente em 3/9/2005 foi lançado o Tagmar 2.0.

sábado, 11 de setembro de 2010

Revistas de RPG: Só Aventuras 1#

É isso aí pessoal, matéria nova na área!

A pedidos aqui no blog, eu procurei incansavelmente essas revistas e finalmente as achei! Elas são uma raridade com muitas coisas boas contidas nelas.

Nesta primeira revista Só Aventuras 1# ela traz:
  • Aventura Solo: Jogo Demoníaco.
  • Hero Quest: Caçada à Criatura.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tagmar 2: Livro dos Arquétipos 2.2.0

'' Puxei a bata do velho pela segunda vez, o som da voz treme e pára finalmente, quando o corpo ferido e trespassado por flechas negras despenca sobre meus braços doloridos. Arrasto-o para longe das janelas, onde ele diz ver multidões de seus fiéis. Pobre e senil criatura! As setas zunem sem complacência nos ouvidos, varando a janela e aterrissando alquebradas entre nossos pés. Aldrabar percorre o chão de escombros da torre em busca de projéteis perfeitos. Temo que nossas aljavas não bastem para toda a fuga... ''
Extratos do "Livro de Maudi"

Primeiramente pessoal, quero me desculpar pela minha ausência que ocorreu por motivos pessoais, eu expliquei tudo ao Elfo Ancião e ele me compreendeu e me ajudou.

Agora, estarei de volta com nossas postagens, e estaremos procurando mais suplementos RPGísticos de vários outros sistemas para ter uma melhor variedade aqui na Taverna. Agora fiquem aí com a prévia desse fantástico livro de Tagmar 2 e alguns comentários pessoais.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Torre de Elminster - por Michael Mueller


Olha que maneiro, andando pelo blog do Halfling Bêbado, encontrei A torre de Elminster de papel!

O cara que desenhou cada detalhe da torre, foi Michael Mueller, grande desenhista e fan de D&D e do cenário Forgotten Realms - Reinos Esquecidos. Ele é um dos que trabalham para o site Candlekeep - reconhece o nome do Baldur's Gate?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RRPG Firecast: Por dentro da versão tão esperada!


Olá aventureiros!!

Lá vai mais algumas Screenshots de coisas novas que terão na próxima versão do RRPG Firecast:

← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial