Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Tormenta RPG

Em primeira mão para vocês, o PDF do livro de TormentaRPG (TRPG).

Foi muito difícil conseguir esse PDF espero que curtam. Aí vai algumas informações desse PDF escrito pela própria Jambô Editora:

Guerreiros. Magos. Monstros. Deuses.

Você.

Tormenta é o cenário de RPG mais popular do país. Nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil, esta terra de espada e magia cresceu. Agora, pela primeira vez, Tormenta torna-se um jogo completo, compatível com o aclamado Sistema d20.

Com este livro básico, você poderá criar seus próprios personagens e aventuras, e embarcar em infinitas sagas com os grandes heróis e vilões deste mundo. A chegada da Tormenta. A busca pelos Rubis da Virtude. O retorno do Terceiro Deus. O ataque de Mestre Arsenal. As Guerras Táuricas. Agora essas histórias podem ser suas.

Tormenta RPG contém tudo de que você precisa para jogar:

sábado, 21 de maio de 2011

Liga da Justiça: Todos os Episódios!


Liga da Justiça (Justice Leagues) é uma série de desenho animado exibida pelo canal fechado Cartoon Network entre 2001 e 2004 baseada nas histórias em quadrinhos da Liga da Justiça da América publicadas pela DC Comics. Na TV aberta do Brasil, o seriado foi exibido desde 16 de dezembro de 2002 pelo SBT, fazendo parte do programa infantil Bom Dia e Cia.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

3D&T Alpha: Manual do Aventureiro Alpha (Scan)



Olha o 3D&T aí pessoal, mesmo sendo um sistema bem simples, ele contém inúmeros fãs, que demonstrou com o lançamento do 3D&T Alpha que são fãs fiéis.

Agora na versão em PDF, mesmo com alguns defeitozinhos, podemos deixar aqui na Taverna disponível para vocês leitores, a versão do Manual do Aventureiro Alpha.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Trilha Sonora: Ação

Opa azilados, estamos aí sempre tentando inovar, é isso que a Taverna do Elfo e do Arcanios tenta fazer. Pelo limite de pessoas e pela suas ocupações não se dá pra ter o mesmo ritmo que antigamente, por isso sempre estamos tentando chamar gente que queira nos ajudar e receber crédito por isso, mas tá difícil...

Bem enquanto esperamos, que tal ouvir uma boa trilha sonora para seu RPG, isso aí, há um tempo atrás comecei a separar algumas músicas em pastas diferentes, com enfoques diferentes, hoje trago uma parcela, pois ainda não terminei por falta de tempo, mas trago mesmo assim uma parte de trilhas sonoras que podem lembrar eventos de luz, camêra, AÇÃO!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tagmar 2: Guia do Colégio do Alquímico 2.1

'' Nada na vida é imutável, tudo encontra-se em constante transformação. O segredo está em não perder o foco: cada momento de busca é um momento de encontro. O mundo que vemos é apenas um reflexo do espelho que retrata o mundo real. E para compreender essa ambigüidade você só precisa mergulhar nele. Na verdade, não precisa nem entendê-lo, basta contemplar a energia que o envolve e você vislumbrará as maravilhas da criação. ''
Astar, O Inquieto

Olá Pessoal. O Tagmar 2 em seu site oficial está dando muitas novidades, muitos novos suplementos para versões 2.3, mas antes de disponibilizá-las aqui na Taverna, é bom ver todo material anterior, justamente para analisar e saber as diferenças que temos.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial