Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

D&D 4.0: Arsenal do Aventureiro

* Sentado em uma mesa com um livro em suas mãos, se levanta e começa a falar. *

Agora com novos suplementos entrando no mercado de D&D 4.0 está na hora da Taverna do Elfo e do Arcanios entrar nessa onde e trazer para os leitores as maravilhas que este sistema e seus super suplementos podem benefícios nós mestres e jogadores!

Para entrar de cabeça nesse sistema, e ter uma vasta gama de possibilidade para outros sistema trago logo o Arsenal do Aventureiro.

O primeiro livro de itens mágicos para os personagens da 4ª Edição de Dungeons & Dragons.
Centenas de novas armas, ferramentas e itens mágicos para seu personagem, ou para você mestre colocar em suas aventuras.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dicas de RPG: Miniaturas


Olá pessoal, faz tempo que não deixamos uma postagem com Dicas de RPG, então vamos logo acabar com esse " Faz tempo " e passar a fazer uma postagem agora.

O ponto em que queremos tocar, são as implementações ao RPG de mesa e virtual, principalmente em relação miniaturas.

Eles são muito bons para ter uma interação melhor do jogador com seu personagem, passá-lo para o físico mesmo, não só apenas rolagens de dados e músicas, mas um tabuleiro, delimitado por ambientes, onde o personagem pode ver batalhando contra um inimigo, ou negociando, ou seja, vendo suas ações.

As miniaturas online cresce muito rápido, como vemos no RRPG Firecast, Alysson implementa cada vez mais o Scene, fazendo-o cada vez mais interativo, de fácil manipulação, mas que não tire o divertimento dos jogadores e mestre.

A internet, programadores, imagens, possibilita esse crescimento fácil e rápido (Exigindo um empenho para tal), mas e o RPG de Mesa?

Tormenta RPG: Valkaria, Cidade sob a Deusa
















* Entrando na Taverna com 2 suplementos em suas mãos *


O QUE É ISSO!?
2 SUPLEMENTOS DE UMA SÓ VEZ?

Não pessoal eu não endoidei, eu estou realmente muito generoso hoje, e estarei deixando para vocês um suplemento duplo do mesmo tema, para 2 sistemas diferentes. Atendendo a pedidos dos nossos leitores (Seeker).

Trazendo Valkaria, Cidades sob a Deusa para o lado direito, temos o sistema TRPG, entrando a pouco no mercado, mas conquistando cada vez mais adeptos, com um sistema bem sólido na história de Tormenta, cheio de detalhes, ou seja, uma gama enorme para fazer uma excelente aventura.

sábado, 25 de junho de 2011

Tagmar 2: Guia do Colégio das Ilusões 2.1

Vamos a mais uma edição de Tagmar 2!? Vi que faz tempo que não posto nada sobre este sistema, que já joguei com meu Mestre Elfo Ancião e acredito ser um sistema muito bom, onde tem um vasto material para conhecimento de RPG também.

Em mais um Guia de Colégio, dessa vez do colégio das Ilusões este livro traz:
  • Prólogo e História do Colégio.
  • Localização e Objetivos.
  • Símbolos e Ética.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tormenta D20: Contra-Arsenal

Um clérigo contra todos!

" Pouco se sabe sobre este infame clérigo da guerra.

Durante anos ele coletou armamento mágico, com um propósito desconhecido. Agora, seu plano foi descoberto — e já esta em andamento! Um construto gigantesco, forjado com ciência e magia de outro mundo, está prestes a marchar sobre a civilização, sem que nada consiga detê-lo… Exceto outro colosso de igual poder. "

O.O. Olha o que eu trouxe para vocês pessoal, a pedido do Seeker, eu encontrei o material e agora estarei disponibilizando a todos vocês, pois, vocês leitores fiéis da nossa Taverna, merecem isso e muito mais!

Sobre o que este livro pode trazer:

  • Manto e Adaga, uma aventura de intriga e prelúdio para a guerra.
  • Numerosas missões de espionagem, diplomacia e combate, que vão levar seu grupo por todo o mundo de Arton e fornecer semanas de jogo.
  • Regras para pilotar o Colosso Coridrian, a única chance do Reinado contra a máquina de guerra invasora.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Revistas de RPG: Dragão Brasil 22

AHA! Tomaram um susto não foi? Vocês pensam que me raptaram, ou que estou numa super missão!? Na verdade eu só estou muito ocupado, invísivel, mas sempre por aqui!

Bem, vamos logo deixar essa postagem, pois já vi que você estão espumando já..KKKKKKKKKKK"

Nesta Dragão Brasil edição 22 temos:
  • Cartas Criativas (Não tem muito a ver com jogabilidade, é mais pra diversão mesmo!).
  • Os Bastidores da Devir: Empresa que teve a iniciativa de transportar RPG's da língua inglesa para o Brasil.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial