Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

7º Mar: Guia do Jogador

Pedido feito é pedido atendido aqui na Taverna! Isso mesmo! 7Th Sea pediu, e já recebeu uma postagem gratuita com o suplemento que ele pediu, que é justamente seu nick, só que traduzindo fica, 7° Mar!
Bem, pela capa já dá para perceber que trata-se de um RPG com foco em Piratas, Navios, Tesouros e Navegações. Coloquei primeiramente o Guia do Jogador, por que acho que é o essencial para se começar uma aventura! O do Mestre vem detalhes mais técnicos e específicos para o próprio, já o do jogador serve para o grupo todo!
Pelo pouco que li na minha procura (Toneladas de Livros), esse sistema é um pouco parecido com Storyteller, só que com diferenças que o torna mais simples e para muitos jogadores, bem mais divertido (Ou não)!

O Senhor dos Anéis: O Hobbit

Opa, agora vamos passar a vez para os fãs de Senhor dos Anéis! Um novo download na área, para saciar a sede de vocês.
Agora vem o livro, prelúdio de "O Senhor dos Anéis", O Hobbit conquistou sucesso imediato quando foi publicado em 1937. Vendeu milhões de cópias em todo o mundo e estabeleceu-se como um clássico moderno e um dos livros mais influentes de nossa geração.
Então, com um livro desses em sua coleção, você conhecerá bem mais o mundo do Senhor dos Anéis, além de adquirir mais conhecimento sobre essa época medieval, que convenhamos, muito bem escrita e detalhada pelo grande autor!

Tirinhas da Taverna #3


AUehuAHeuhAEuhAehhAE
Que bruxaria é essa meu?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tirinhas da Taverna #2


Tem dado de 4?

AUOEHOAEHUOAEHUOAEHUHAEOHAOEHUAEAE

domingo, 25 de dezembro de 2011

Tirinhas da Taverna #1


OH GOD

AEGHOAEHOUAHEOHAUOEHUOAHEUOHAUOHEOHAEUAHEAE!!

Nessa o Arcanios levou um Owned.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Bem galerinha, como sabem hoje é véspera de Natal, e por esse motivo, o Grande Arcanios aqui vai se teleportar e ficar um tempinho com sua família, no caso, no meu próprio Plano, perto do Plano de Alchemia.

Então, eu desejo a todos um Feliz Natal, cheio de saúde, fartura, e muito RPG. E que venham comemorar dando uma passadinha aqui na Taverna, que eu vou servir uma rodada de Hidromel pra todos por minha conta! Hehehe'

Mais só uma rodada ein! Se quiserem fazer pedidos, fiquem a vontade!Valeu galera, boas festas!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Storyteller: Mago, A Ascenção 3º Edição

Opa, mais Storyteller? É isso aí, vamos saciar a sede de vocês por esse sistema fantástico e cheio de detalhes, principalmente a sede de Arcashaid! Hehehe'
Então devem estar curiosos para saber o que este livro contém certamente...
Mago: A Ascensão é um cenário do Mundo das Trevas, o mesmo ambiente de Vampiro: A Máscara e Lobisomem: O Apocalipse, sendo compatível com estes dois. Neste mundo assustador, a magia sempre existiu e a realidade é composta por uma Trama, que pode ser manipulada por pessoas com vontade e treinamento. Elas são os magos da antiguidade, Tradições que enfrentam uma guerra eterna para impedir que o misticismo seja erradicado pela tecnologia, enquanto buscam a própria iluminação.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Storyteller: Livro de Tradição - Oradores dos Sonhos

Atendendo mais uma vez a pedidos, dessa vez de Arcashaid! Temos um suplemento para Storyteller, o Livro da Tradição: Oradores dos Sonhos.Leiam aí a Sinopse:
Anacronismos dançantes? Profetas esquizofrênicos? Sim, e mais. Os Oradores dos Sonhos não se esquivam dos títulos que os outros magos lhes dão. Nós somos como devemos ser, os Oradores dizem. Enquanto os praticantes de potentes artes ou gargalham em relação aos meios primitivos e superstições dos Oradores dos Sonhos, ou desdenham a Tradição como sem sentido em face ao poder místico grosseiro, os Oradores não vêem seus costumes como falhas.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Revistas de RPG: Dragão Brasil 27

Mais Dragão aqui na Taverna para você leitor! Vamos a edição 27:
  • Aventura Solo: Sem Saída (Nem você conseguirá escapar!).
  • Outros Sistemas: Serial Killer (Assassino por acaso?).
  • AD&D: Elfa-do-Mar (Uma elfa-do-mar na terra?).
  • Storyteller: Parentes (Coloque mais interpretação em seus jogos.).
  • Dicas de Mestre: Longevidade (Medo de envelhecer?).

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mutantes & Malfeitores: Livro Básico (2ª Edição)

Mutantes & Malfeitores — também conhecido como M&M — é um RPG para aventuras modernas e de super-heróis. Com um sistema de jogo dinâmico e poderoso, M&M leva você e seu grupo a um novo patamar de diversão!

O livro básico da linha é o Mutantes & Malfeitores. Ele traz tudo que você precisa para jogar, e usa o Sistema d20, o mais famoso conjunto de regras de RPG do mundo
E então galera, se ligaram aí na parada? Atendendo a pedidos de Torinks e Black Barth! O que você é? Um Mutante super poderoso? Ou um incrível e inteligente Malfeitor? Bem.. para saber tem que conhecer o que o livro contém:
  • Um sistema básico! O sistema de Mutantes & Malfeitores é descomplicado e rápido. Você só precisa de um dado de vinte faces para jogar!

Terra Devastada: RPG de Terror

"E se o Mundo fosse devastado por ZUMBIS? Será que você sobreviveria? "
HAHAHA, aí o Grande e Poderoso Arcanios apareceria e derrotaria todos eles.. mas aí não teria graça nenhuma!
Atendendo a pedidos de Arcashaid vamos fazer uma postagem de um RPG de TERROR!
Será que você tem peito para sobreviver a uma invasão zumbi? Lutar contra esses terríveis e amaldiçoados seres, que um dia foram nossos amigos, parentes, nossa própria espécie.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tormenta RPG: Bestiário de Arton

Um manual de monstros!
" Dragões, orcs, lefeu, demônios e zumbis! Arton é um mundo de problemas, e há perigo em todos os cantos — das terras áridas do Deserto da Perdição, onde espreitam os gênios e múmias, às profundezas dos mares, que escondem selakos e krakens. Em florestas ou montanhas, cidades ou masmorras, alguma fera sempre está prestes a atacar os heróis. "
Atualizações de TormentaRPG aqui na Taverna, sempre postando para vocês. Eu (Arcanios), e o caro (E velho) Elfo Ancião estamos pensando em fazer algumas atualizações aqui na Taverna, fiquem de olho pois faremos um comunicado explicando tudo que alterarmos e vamos ver no que vai dar.
Agora voltando a postagem, o novo sistema para Tormenta está progredindo rapidamente, lançando suplementos para que o seu sistema se expanda.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Scion Hero



Atendendo a pedidos venho trazer para vocês o RPG Scion Hero.
Esse RPG se baseia em jogadores que assumem o papel de filhos de divindades dos mais variados panteões e se engajam na luta milenar contra os Titãs.
O jogo foi publicado pela White-Wolf e tem conquistado adeptos.
Em opinião própria, me faz lembrar um pouco de Percy Jackson, a questão de jogos baseados em filhos de Deuses.
No livro, é mencionado 6 panteões, onde o jogador pode escolher seu parente divino, dependendo dos Deuses que compõem o Panteão:
O Pesedjet (dos Deuses Egípcios), o Dodekatheon (dos Deuses Greco-romanos), o Aesir (dos Deuses Nórdicos), o Atzlanti (dos Deuses Astecas), o Amatsukami (dos Deuses Japoneses) e o Loa (dos Deuses Voodoo).
Num resumo, os Scions são filhos de Deuses com os humanos, estes lutam com os Titanspaw, que são descendentes dos Titãs, os Titãns eram governadores do Plano de Existência Divina e foram expulsos e presos pelos seus filhos (Deuses governantes atuais do Plano), e agora que escaparam querem se vingar dos Deuses e seus filhos e tomar o Plano devolta.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tagmar 2: Livro dos Objetos Mágicos 2.2

" Lembro-me de naquela tarde ter olhado por cima da amurada do Castelo de Chats e pensado em como estamos a mercê da magia. É claro, na época não fazia idéia, contudo, mais tarde, eu mesmo teria a vida salva novamente por um objeto mágico e chegaria a conclusão que, por mais fé que tenhamos, por mais que os deuses nos ajudem, nosso destino parece estar sempre dependendo de algum objeto mágico. E confesso que esse pensamento nunca me agradou... "

Não vamos deixar o Tagmar 2, um sistema fantástico, esquecido aqui na Taverna, não concorda?
Esse sistema que cresceu e ainda cresce muito com material de qualidade, agora tem esse suplementos de Objetos Mágicos.
Vamos analisar o que esse livro traz:
  • Criação de Itens Mágicos com Regras diferentes para Jogadores e Mestres. Essa diferenciação se faz necessária uma vez que o Jogadores precisará de "Instrumentos" para criar o item mágico, ou seja, de forma "Legal" dentro do jogo. Já o Mestre não precisa de toda essa "Burocrácia", mas mesmo assim, precisa ser bem coerente.

Revistas de RPG: Dragão Brasil 26

Opa caros leitores! Acredito que eu mereça uma punição por não estar postando regurlamente. Me desculpe, é questão de falta de tempo mesmo. Mas vamos mudar esse fator hoje. Hoje temos a antiga Dragão Brasil número 26 , com as novidades seguintes:
  • D&D e AD&D: Vitórias Sobre a Morte (Você também consegue vencê-la?).
  • D&D, AD&D e GURPS: Godzilla, O Monstro mais Poderoso de Todos (Será mesmo?).
  • GURPS: Star Trek, 2° Parte (Só pra quem conhece!).
  • Storyteller: Coração de Pedra (Estátuas vivas?).
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial