Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Storytelling: Lobisomem, Os Destituídos

" A alcateia enlouquece. A vadia ‘tá gozando' com a nossa cara, é o que todos pensamos. Todo mundo uiva, todo mundo assume a forma Gauru. Pulamos a mureta também, gritando e latindo, prontos para detonar bonito aquela aranha. E caímos direitinho nas teias deles. Uns dez Azlu, esperando pela gente, estalando as quelíceras. Estão famintos. "
Atendendo novamente ao pedido de Black Barth. aqui está mais um suplemento, dessa vez, Lobisomem, Os Destituídos.
Os lobisomens simbolizam tudo o que a humanidade teme na natureza: a idéia de servir de presa a algo mais forte. Simbolizam um mundo que não gosta dos seres humanos, que nos vê apenas como caça. Mas, e se uma mente racional estivesse por trás dessa selvageria? E se os lobisomens se insinuassem entre nós, não porque foram amaldiçoados a se tornar menos que humanos, mas porque foram transformados em algo mais?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Revistas de RPG: Dragão Brasil 31

Que dia é HOJE galera??? (Eu desintegro quem disser que é Terça-Feira!).
É isso aí, Dia de Postagem!
Hoje estou trazendo mais uma edição famosa e inesquecível Dragão Brasil, nessa edição número 31 temos:
  • A chegada de Mago, A Ascensão no Brasil.
  • D&D e AD&D: Monstro ou Vilão?
  • GURPS: Armas Trágicas...Digo, Mágicas!
  • Magic: Caderno Especial.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tormenta HQ: Ledd, Volume 02

E então galerinha, preparados para o volume 2 de Ledd?
Na tirinha anterior, Ledd conheceu um mago um pouco estranho, que precisa de cabelo para usar as suas magias. Com a ajuda dele, Ledd conseguiu fugir depois de enfrentar um monstro muito perigoso.
Parecia que tudo ia acabar, até que Ledd de alguma forma, demostrou uma perícia incrível com a espada, depois que uma tatuagem brilhou em sua mão direita e matou o monstro.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

3D&T: Base de Operações

Olá pessoal! Desculpa por ter me afastado sem nenhuma explicação prévia. Estive meio sem ânimo para fazer novas postagens, é difícil quando se leva sozinho um blog e não tem ninguém para ajudar ou apoiar quando a gente está meio desanimado e cheio de trabalho. Mas, estou de volta e espero ficar aqui por muito tempo!

Bem, voltando a postagem não é nenhum pedido atendido, somente estou postando, depois volto a atender pedidos. Estou trazendo uma aventurazinha para os que gostam de 3D&T, criado pela Non Plus RPG (Clique no Link para ver detalhadamente informações e ajuda sobre a aventura).

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Reinos de Ferro: Sem Trégua 02

" Embrenhe-se nas oficinas dos Reinos de Ferro e arme-se com tesouros mágicos e mekânicos. Quer você seja um soldado ou um sacerdote, um bruxo ou um larápio, chegou a hora de se preparar para a guerra total. "
Mais um pedido realizado, o nosso caro cliente Karimus pediu, e a Taverna como sempre atenciosa, buscou incansavelmente por todos os planos/dimensões e achou seu pedido.
Sem Trégua em seu 2° volume além de trazer mais acontecimentos recentes dos Reinos de Ferro também traz:


  • Regras avançadas para Remendões, com novos itens e talentos.
  • Tudo sobre a Ordem de Iluminação e sua guerra secreta contra os Infernais.
  • segunda-feira, 7 de maio de 2012

    Pathfinder: Livro de Regras



    Berre Sisc pediu, e o Grande Arquimago Arcanios realizou seu desejo!
    Está aqui, um suplemento de Pathfinder, tirado de uma compilação traduzida, só pra avisar!
    Uma breve análise desse RPG:
    O Pathfinder Roleplaying Game coloca você no papel de um aventureiro corajoso lutando para sobreviver em um mundo cercado pela magia e do mal. Você vai cortar o seu caminho através ruínas cheios de monstros e cidades repletas de intriga política para emergir como um famoso herói cheio de tesouros fabuloso, ou vai ser vítima de armadilhas traiçoeiras e monstros demoníacos em uma masmorra esquecida? Seu destino é seu para decidir.

    sexta-feira, 4 de maio de 2012

    AD&D: Livro do Jogador

    A Taverna do Elfo e do Arcanios está bombando galera! Tudo graças a vocês!
    E agora, mais um pedido realizado, feito por Arcashaid que pediu um suplemento AD&D, e aqui está, o Livro do Jogador!
    Como todo livro do jogador, ele ajuda na criação/evolução dos personagens jogadores, sejam eles novos no quesito de jogar RPG ou não, serve para criar NPC's para o Mestre também.
    Contém algumas regrinhas básicas como o combate, uso de talentos, magias, movimento na batalha e etc..

    quarta-feira, 2 de maio de 2012

    Daemon: Pacote Invasão

    Olá caros leitores, estou aqui para atender a mais um pedido, feito por Nill Chesther Nunes de Azevedo. Que pediu para eu postar o cenário da Daemon Invasão. Primeiro vamos saber um pouco da história desse cenário:
    Desde 1957, eles estão entre nós… Protegidos pelo governo dos Estados Unidos e diversas outras organizações militares secretas européias, alienígenas têm realizado experimentos em nossas populações, abduzindo pessoas e testando armas e equipamentos… Preparando-se para a Invasão.
    ← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial