Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aventuras Fantásticas: Introdução!

Olá Aventureiros!!!

"O mundo de Aventuras Fantásticas, povoado de Orcs, dragões, zumbis e vampiros, capturou a imaginação de milhões de leitores do mundo inteiro e tornou-se um dos fenômenos de vendas de nosso tempo. Aventuras arrepiantes de capa e espada e magia tomaram vida através dos livros-jogos da série Aventuras Fantásticas, onde o leitor é o herói, jogando dados contra a morte e monstros, à procura de bandidos, tesouro ou liberdade.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tagmar 2: Livro das Magias Perdidas

O Projeto Tagmar 2 acaba de disponibilizar o seu mais novo lançamento: o Livro das Magias Perdidas.

"Durante o cataclisma que assolou o mundo no inicio da Terceira Era, muito dos conhecimento de poderosos encantos foram perdidos, desaparecendo do conhecimento dos místicos de Tagmar. 
As magias contidas no Livro de Magia básico são de fácil acesso para aqueles que podem aprendê-las e os místicos estão sempre a praticar todas elas. Mas estas magias perdidas são extremamente raras e os jogadores devem primeiro encontrá-las..."

Ressalva de Post Indevido do Alchemia RPG

Olá Aventureiros!!!

Recentemente "apareceu" um Post sobre a atualização do Alchemia 1.3 por engano, não sabemos como este post foi parar ali no mural, pois é antigo. Já tirei o post e venho por meio deste pedir minhas sinceras desculpas Élficas pelo ocorrido e por não ter visto isso antes, criando falsas expectativas sobre as atualizações do sistema.

Bem, por enquanto é só.
Sem mais,
Elfo Ancião

D&D: Algo Está Cozinhando

" Quando Andolyn conheceu Gendrew, pareceu um par perfeito. Andolyn era uma maga habilidosa que amava uma boa refeição, procurando por uma desculpa para se aposentar das aventuras, enquanto Gendrew era um mestre cuca procurando criar novos métodos culinários. Juntos, eles assumiram uma vida tranqüila cozinhando e fazendo bebidas, contentes em viver em uma pequena casa na periferia da cidade. Mas agora, um de seus experimentos deu completamente errado, e os personagens devem salvar o pobre Gendrew da sua própria deliciosa invenção, enquanto se defendem dos habitantes da casa – e de um invasor não desejado. "

Vocês terão coragem de enfrentar mais uma aventura no sistema de D&D?
Claro que sim! Eu como um bom Mentor ensinei muitas cosias a vocês e sei que vocês não irão me decepcionar!

sábado, 25 de agosto de 2012

Tormenta RPG: Yuden, O Exército com uma Nação

Olá Galerildes...
Mais um suplemento Tormenta RPG que consegui pela net, reorganizado exclusivamente por Sascha, uma vez que o material não é totalmente originalmente dela e sim com textos contidos no antigo site de Tormenta.
Vamos dar uma olhadinha no Sumário? Aí vai:
  • A Tradição Militar de Yuden.
  • Soldado de elite de Yuden e o  Oficial de Yuden.
  • O Exército de Yuden.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comunicado

Olá Aventureiros!

Gostaria de agradecer pela participação de vocês na enquete. E foram apurados 88 votos, sendo que a vencedora com 62 foi a aceitação da inserção de banners e redirecionadores de link para gerar renda para o blog.

Quero deixar enfatizado que toda a renda que eu conseguir, irei gastar comprando materiais para escanear e postar na Taverna do Elfo e do Arcanios. E caso houver pessoas que façam doações (Explicado na seguinte postagem: Doações) elas estarão em uma lista especial, essa lista será usada para sorteios dos materiais comprados.

Já que a enquete foi encerrada estarei tirando ela da Taverna e realizando as mudanças necessárias para começar a gerar renda. Uma delas já está em processamento, como vocês perceberam os links estão sendo redirecionados para o AdF.ly, onde você terá que aguardar somente 5 segundos para conseguir efetuar o download.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Revistas de RPG: Dragão Brasil 32

Opa, opa, opa! Vamos começar mais um download?
Claro né, hoje é dia de postagem! E o download de hoje é a Dragão Brasil de número 32, que traz as seguintes informações em suas páginas:
  • Magic: Mundial de 97.
  • ABC do RPG: Primeiro Nível (Macetes para montar seus personagens de D&D).
  • AD&D: Elfos Negros (Saiba mais sobre essa raça nefasta) e os Livros Vermelhos (Segredos e Potencial dos seus personagens revelados!).

domingo, 19 de agosto de 2012

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões (Livro Cinco)

" O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. 
Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mudanças

Olá pessoal! Sejam bem vindos a Taverna do Elfo e do Arcanios em processo de reforma!
Vocês devem ter notado que a taverna está sofrendo diversas alterações para oferecer um ambiente melhor, mais comunicativo e mais receptivo para os seus clientes.
Vou falar de algumas modificações que fiz para vocês ficarem por dentro e por que motivo fiz tais modificações.

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais

A Taverna do Elfo e do Arcanios e seus integrantes desejam a todos os pais do MUNDO um Feliz Dia dos Pais!
Principalmente aqueles Pais que jogam conosco qualquer tipo de jogo, mas principalmente o RPG! KKKKKKKK'
Mas realmente, obrigado Pai, se não fosse você e minha corrida (KKKKKK') eu não estaria aqui!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Imagens: Arcos I


Olá pessoal, trouxe hoje para vocês uma série de imagens de arcos, isso mesmo, ARCOS!
Eu havia postado há muito tempo aqui conjuntos de imagens de armas, só que eu tinha parado, mas estou retornando agora.

  
  
  

  

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trilha Sonora: The Elder Scrolls V Skyrim

E a Taverna tá BOMBANDO! Olha aí mais um pedido atendido.. Uma trilha sonora fantástica! Dizem que até os deuses se maravilharam com tão bela criação.
E estou trazendo para vocês justamente a coleção que contém 4 cd's e 18 músicas no CD 1, 16 no CD 2, 18 no CD 3 e 1 no CD 4, totalizando 53 músicas iradas!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tormenta HQ: Ledd, Volume 03

Preparados para mais uma revistinhas de aventura? Claro que sim né, aí vai a super Ledd volume 03.
Nessa tirinha Ledd desiste de lutar para proteger seus amigos, acabando preso e desarmado.
Mas com a ajuda de uma nova amiga chamada Drikka eles preparam um plano.
Em outra parte o Coronel que capturou Ledd, conhecido como, Barba Branca parece que está na mira de pessoas poderosas que pretendem 'purificar' o exército de Yuden.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial