Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

D&D 4.0: Poder Marcial

E aí Aventureiros, preparados para mais um suplemento D&D 4ª Edição?

Tenho aqui o primeiro livro da série “Poder”, focado nas classes de Dungeons & Dragons 4.

O livro apresenta novas estruturas básicas para:
  • Guerreiros.
  • Ladinos.
  • Patrulheiros.
  • Senhores da Guerra.
  • Novos Poderes e Opções Marciais.
  • Trilhas Exemplares e Destinos Épicos.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Revistas de RPG: Dragon Slayer 3

Mais uma Revista Dragon Slayer, dessa vez trouxe a edição de número 3 com as seguintes novidades:
  • Laboratório do Dr. Careca: De  Olhos Bem Abertos (Algumas coisas sobre Mangás e Animes).
  • Review: O Livro dos Níveis Épicos (D&D) e RPG Quest (RPG de Tabuleiro).
  • Clássicos: Die Vecna Die! (Você conseguiria matar um Deus?).
  • Observadores: Olhos de Morte e Terror.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Trilhas Sonoras: Avatar, A Lenda de Korra


Hoje trazemos a espetacular Trilha Sonora do desenho da Nickelodeon que fez tanto sucesso desde a sua primeira aparição.. AVATAR!

Trouxe dois CD's unidos, que juntos contém 21 músicas da série Avatar, A Lenda de Korra.


sábado, 27 de outubro de 2012

Revistas de RPG: 3D&T na Confraria 01

Salve! Salve! Grandes Mestres e Jogadores! Aí vem mais uma Revista de RPG feita pela equipe da Confraria de Arton.

Como a outra Revista que postei feito por essa equipe (Dentro da Tormenta 01), o material continua sendo de ótima qualidade, com um layout organizado e bem criativo.

" '3D&T na Confraria' é uma revista dedicada apenas ao sistema 3D&T, que será lançada mensalmente. A intenção da revista é disponibilizar aos fãs material inédito, mesclando entre cenários, aventuras, adaptações e regras. "

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Revistas de RPG: Dragão Brasil 35

O Elfo Ancião não pôde comparecer hoje, mas ele deixou para vocês a Revista Dragão Brasil 35, contendo muitas dicas e informações do mundo do RPG.

Em suas páginas podemos encontrar:
  • Baralhos: Shadowrun (TCG).
  • GURPS, Vampiro e Só Aventuras: Lara (Lara Croft em seu RPG).
  • Vampiro: Vlad, Parte 2 (A História do Príncipe das Trevas).
  • AD&D: O Mais Terrível dos Monstros (O Mestre de RPG).
  • Trouble Shooters: Itens Mágicos.
  • Dicas de Mestre: Gênese III (Concluindo a Crianção do seu Mundo de Aventuras).
  • Outros Sistemas: Armageddon e The Babylon Project.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jogos Online: Battlefield 3 (BF3)


Para quem gosta de jogos de tiro aí vai um jogo que, com toda certeza é um dos melhores games de tiro da Eletronic Arts, o famoso Battlefield 3! A franquia de jogos de guerra distribuídos pela Eletronic Arts surgiu em 2002 com o inovador Battlefield 1942. Como o nome sugere o jogo trazia como plano de fundo a segunda guerra mundial e impressionou os jogadores com gráficos arrebatadores e partidas multiplayer online muito bem elaboradas e repletas de novos recursos. O jogo pode ser jogado em PS3, Xbox 360 ou no PC (Para isso, precisa atender os requisitos mínimos é claro)...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apocalipse Zumbi na Dungeon Carioca!


COOOOORRE NEGADA...

Mas é correr pra Dungeon Carioca nesse Domingo dia 28/10, a partir das 11hs, pois irá acontecer o Dungeon Carioca temático de Halloween! Venha jogar na mesa de Terra Devastada, um cenário/sistema criado por John Bogéa, onde os jogadores são sobreviventes em um apocalipse zumbi! Não importa se você é iniciante ou não, a única exigência é querer se divertir! Continue lendo e saiba mais sobre este evento SHOW DE BOLA!...

Daemon: Guia de Armas de Fogo 3° Edição

Depois de um Guia de Armas Medievais 3° Edição, chegou a hora de um Guia de Armas de Fogo 3° Edição.

Agora vocês terão muitos exemplos de armas de fogo para usar em suas aventuras. Em cada arma de fogo presente nesse suplemento vocês terão: Descrição, Nome, Ilustração, Dano, Características e Ocultabilidade.

Esse guia é a terceira edição do maior e mais completo guia de armas de fogo para RPG's, onde você pode encontrar muitas armas dos seguintes tipos:

  • Revólveres e Pistolas.
  • Armas Antigas e Submetralhadoras...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

3D&T Alpha: Naruto 2

Olá cambada de famintos por RPG! 

Não sei se notaram, mas todo dia estamos com novidades na Taverna. Faremos de tudo e mais um pouco para manter vocês informados, cheios de downlaods e é claro de muita bebida de graça!

Hoje temos aqui o Manual do Naruto para 3D&T Alpha, colocamos o "2" porque já postamos uma versão diferente da outa vez. Agora sobre o Manual, ele é bem simples, os jogadores e mestres acostumados com 3D&T Alpha não irão encontrar nenhum problema em entender e jogar com esse Manual. Ele contém 31 páginas e claro, no fim do Manual vocês encontrarão o exemplo de ficha.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Revistas de RPG: Dentro da Tormenta 01

Olá pessoal! As novidades do mundo de Arton para quem não ouviu os Bardos cantarem são as novas revistas "Dentro da Tormenta", criado por João Eugênio Córdova Brasil e com participação de toda uma equipe que fez um ótimo trabalho.

Dono do blog Confraria de Arton, todo mês ele lança uma revista mensal.

" A revista terá seu foco no cenário Tormenta, trazendo material preferencialmente para os sistemas Tormenta RPG e 3D&T. A maior parte do material será sempre inédito, mas contará também com material reeditado. Além disso poderemos contar com material de alguns blogs colaboradores. "

domingo, 21 de outubro de 2012

Fotos do 79º Encontro de RPG no Bob's

Fala galera!! 

Hoje teve o 79º Encontro de RPG no Bob's, eu estive lá e foi muito maneiro! Teve Magic, D&D e muita aventura! Fique ligado que na próxima semana terá a Dungeon Carioca na Barra da Tijuca. Um evento ainda maior. Veja as fotos do encontro de RPG no Bob's: 


D&D 4.0: Draconato


" Ser um draconato é existir acima da maça de meros mortais, é ser mais importante — descendente dos dragões majestosos e poderosos e portadores do legado da antiga Arkhosia. "

Vamos atender hoje a um pedido feito por Gabriel Cobain, o pedido dele foi o livro Draconato, que faz parte das Raças do Livro do Jogador de D&D 4ª Edição.

A sensação de jogar com um draconato aventureiro é aceitar essa raça orgulhosa como seu alter ego no jogo, assumir a identidade de um herdeiro de Arkhosia, armado com a baforada e a durabilidade de um dragão que eliminam seus inimigos, enfraquecem seus ataques e destroçam todos os que estiverem em seu caminho...

sábado, 20 de outubro de 2012

79º Encontro de RPG no Bob's



Fala galera!

Dia 21, domingo (amanhã), no Calçadão de Campo Grande, localizado na Rua Viva Dantas, 60, no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro irá acontecer o 79º Encontro de RPG no Bobs. Os encontros começam a partir das 14 horas. Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar o nosso hobby. Não precisa pagar nada, nem é obrigatório consumir alguma coisa: basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas.

E depois é só diversão


Holy Avenger: Edição Definitiva

" Lisandra. Criada por animais em uma ilha selvagem, esta jovem vivia feliz em seu mundo puro... Até que os sonhos vieram.  

Sonhos sobre o Paladino, um herói com o poder do Panteão. Sobre como ele havia sido derrotado por forças malignas. E sobre como Lisandra poderia ressuscitá-lo se encontrasse suas gemas divinas — os vinte Rubis da Virtude. 

Para ajudar Lisandra surgem Sandro, filho do maior ladrão do Reinado, Niele, a bela e maluca arquimaga élfica, e Tork, o troglodita anão. "

Parece que temos novidades na área! As revistas Holy Avenger's que fizeram tanto sucesso estão voltando com uma Versão Definitiva, onde irão trazer conteúdos exclusivos, novas reformulações da arte e muito mais...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reinos de Ferro: Core Rules (Em Português)

E para começar o fim de semana com chave de ouro, trago para vocês com a ajuda do nosso leitor/fã Rafão Araujo e toda equipe  do blog Reduto do Bucaneiro (Que merecem todos os créditos), que ajudou a traduzir esse mega suplemento: Core Rules (O novo Livro de Regras) de Reinos de Ferro.

Não tive tempo de dar uma análise profunda no livro, mas pelo que vi o livro é muito bem organizado, com uma excelente tradução. Aí vai os capítulos que irão encontrar no livro:
  • Capítulo 01: História de Immoren Ocidental.
  • Capítulo 02: Personagens.
  • Capítulo 03: O Jogo.
  • Capítulo 04: A Magia

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas de RPG: Traidor

Irei dar algumas dicas de como colocar personagens impostores/traidores, capazes de mentir e enganar todos os jogadores (ou pelo menos tentar). Algumas narrações com impostores podem se tornar bem interessantes, ainda mais se os jogadores desconfiarem que existe um traidor no grupo, mas não sabem quem. A maioria dos cenários/narração podem usar este artificio. Porém com certeza as melhores são as que envolvem exércitos. Imagine a situação: Seu grupo está liderando o ataque as tropas inimigas, os jogadores preparam uma tática para pegar os inimigos surpreendidos, mas quando chega na hora H o inimigo sabe de todo o plano e os jogadores acabam derrotados.
Isso pode não parecer interessante a primeiro plano, principalmente para os jogadores. Mas com este evento o grupo vai começar a desconfiar de que existe um traidor, um impostor entre eles e logo vão começar a desconfiar de todos. Perguntas do tipo: ‘Será que o NPC que entrou agora no grupo é o traidor?’, ou ‘Ele sempre some uma certa hora da noite!’. Então aqui vão algumas dicas de como manter o suspense e a tensão entre os jogadores...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

D&D 4.0: Livro do Jogador 2

Olha aqui o presente que eu trouxe para vocês! O Livro do Jogador 2 de D&D 4° Edição.

O Livro do Jogador 2 expande as opções disponíveis para os jogadores de D&D com novas classes, raças e poderes, entre outras coisas, tudo para complementar as apresentadas no Livro do Jogador, trazendo antigos favoritos e classes inéditas.

 O livro também apresenta uma nova fonte de poder à Quarta Edição de D&D: o Poder Primitivo. As classes primitivas apresentadas aqui são: Bárbaro, Druida, Guardião e Xamã.

sábado, 13 de outubro de 2012

Utilitários: NPC Criador para D20



Olá Aventureiros!!!
Hoje estamos trazendo uma criação Beta de Maickon Rangel, trata-se de um programinha de fácil interação que gera aleatóriamente fichas de Npc's do sistema D20, armaduras, armas e armas mágicas, escudos e possui um rolador de dados para facilitar a vida de jogadores e mestres. As classes e raças apresentadas neste programa são do livro do jogador 3.5, assim como todas as armas, escudos e armaduras. Além de gerar a ficha, você poderá convertê-la para arquivo de texto TXT onde poderá acrescentar talentos e outras coisas a mais...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rio Anime Club: 14 de Outubro 2012


Fala galera!!!

Você que mora no RJ ou está disposto a vir pra cá, fica ligadão no Evento maneiríssimo que é o Rio Anime Club que vai acontecer dia 14 de Outubro (Domingo) de 11 as 19h em Laranjeiras. Vai ter muita coisa maneira, entre elas Cosplays, Campeonato de Magic, Pokémon, Yugi-Oh! Campeonato de Games e uma bate-papo com Wendel Bezerra, eternamente lembrado pelos fãs como a voz de Goku no animê Dragon Ball Z e o personagem Bob Esponja (desenho Bob Esponja Calça Quadrada)...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aviso Urgente!


Olá pessoal! Aqui é o Arcanios, vim aqui dar um aviso de suma importância para todos os leitores e fãs do blog.
Nessa semana tivemos um contratempo, perdemos o privilégio de partilhar todos os links de download que estavam hospedados no 4Shared (O nosso grande e precioso tesouro), ou seja, os arquivos estão salvos no 4Shared, mas somente eu (O Dono da conta) posso ver meus arquivos.

Isso aconteceu devido ao fato de que alguém foi lá e 'Reportou Abuso' no arquivo de 3D&T - Dragon Ball Z. Logo em seguida, o 4Shared tirou meus privilégios de compartilhamento e me avisou que para recuperar o privilégio eu teria que mandar uma contra notificação, coisa ao qual não posso fazer por causa que eu não tenho um documento assinado pelo autor do suplemento me autorizando a colocar ele aqui na Taverna para vocês...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Revistas de RPG: Dragão Brasil 34

* Se materializa no meio da Taverna e todos olham *
-- Errrh.. Desculpa chamar a atenção de vocês dessa maneira.. Só vim colocar um panfleto no quadro de avisos.
* Se dirige até o quadro de avisos da Taverna e pendura o panfleto com a ajuda de uma adaga *

O Panfleto diz:
A Revista Dragão Brasil 034# está trazendo diversas informações para você!

sábado, 6 de outubro de 2012

Tormenta RPG: Manual do Arcano

" Domine a magia! "
Tormenta RPG, é fundamental para aqueles que pretendem compreender os segredos arcanos.
Magos e feiticeiros comandam os elementos, alteram o mundo, controlam o tempo e o espaço. Seus inimigos são desintegrados, incinerados ou transformados em pudim de ameixa. E agora a magia está em suas mãos! O Manual do Arcano é um guia para todos os usuários das artes mágicas — e para quem deseja combatê-los.

AHA! Mais um Livro de Magias para o meu imenso acervo! Agora ficarei ainda mais poderoso e forte! HAHAHAHA!
Você também terá a oportunidade de ler e se tornar um super mago graças ao nosso fã/leitor Nicholas Lemos, que localizou esse suplemento e nos informou para que fosse postado aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Revistas de RPG: Dragon Slayer 2

Que tal ler uma Revista de RPG? Então nada melhor do que ler uma Dragon Slayer.

Nesta edição de número 2, iremos encontrar:
  • Laboratório do Dr. Careca: Burrice Monstruosa.
  • Review: The World's Larfest Dungeon (A Maior Masmorra do Mundo!), The Complete Book of Eldritch Might (O Livro Completo de Eldritch Might) e Warcraft RPG.
  • Clássicos: Dark Sun.
  • Regras Opcionais: Sanidade e Maestria em Armas.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

3D&T: Dia de Tormenta

" As sinistras áreas de Tormenta devoram Arton aos poucos. São lugares horrendos onde a vida natural é impossível. Lugares insuportáveis onde o mundo como conhecemos deixou de existir. Apenas seres com as mais poderosas proteções mágicas conseguem sobreviver ali, e mesmo assim por curtos períodos. Alguns acreditam que a raça lefou seja uma nova forma que a Tormenta encontrou para infestar Arton.

Esses “meio-demônios” nascem de famílias normais. Manifestam poderes aberrantes muito cedo, e são imunes a vários efeitos nocivos da Tormenta. Não parecem ter qualquer conhecimento especial sobre sua condição.

Mas será verdade? Serão os lefou vítimas inocentes? Uma face diferente dos monstros? Uma raça destinada a substituir as outras? Ou seriam eles nossa defesa, nossa única esperança contra a invasão?
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial