Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Storyteller: Vampiro, O Réquiem (1ª Edição Brasileira)

" Você não conhece o verdadeiro terror, fedelho. Essa coisa aí da qual você tanto fala? Não passa de medo. Depois de crescer, cercado de segurança, num subúrbio de classe média alta, como você poderia saber? E agora o poder do Sangue faz você se sentir ainda mais invencível. Agora que é um dos Amaldiçoados, você será procurado pelo verdadeiro terror. Você pode até rezar para isso não acontecer, mas não vai adiantar. "  — Vampiro: o Réquiem, página 5.

OLHA QUE COISA BOA, hoje temos o suplemento Vampiro - O Réquiem 1° Edição!
Mais um pedido atendido, e que foi feito por vários clientes aqui da Taverna do Elfo e do Arcanios, então vamos ao resumo do que vamos encontrar neste livro.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Daemon: RPGQuest 3, Cavaleiros Templários

Resumão da postagem de hoje: Daemon RPGQuest 3: Cavaleiros Templários!

Resumo: RPGQuest é um jogo de Fantasia e Aventura que se passa em um reino fantástico chamado Langedoc.
Nossos heróis são Cavaleiros que escolheram a mais perigosa de todas as missões: proteger as relíquias e os segredos mais bem guardados da Terra.
Neste livro, você pode jogar com Cavaleiros Templários, Cavaleiros Hospitalários, Protetores do Santo Sepulcro, Membros do Priorado do Sião e Nobres Cátaros.

Viva as aventuras junto com seus heróis!



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Assassin's Creed: Revelações

Ei galera.. vou revelar qual será o livro que a Taverna do Elfo e do Arcanios trará hoje... Trata-se do livro...

Assassin's Creed: Revelações!!!

Sinopse: Escrito por Oliver Bowden, o livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações.

Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

3D&T Alpha: Desafiantes da Tormenta (Capítulo 4)

E aí pessoal! Como eu fiz uma promessa pra o nosso cliente e camarada Matheus Antônio, vim aqui antes da meia-noite (AINDA TÁ VALENDO) para cumprir com minha promessa!

Matheus Antônio: " Aew pessoal da taverna, eu tô aqui pra pedir pra vocês publicarem aos fãs da página e do seu site, esse pdf aqui que fiz, sobre 3D&T Alpha, é uma iniciativa minha que gostaria que vocês dessem uma olhada, é um compêndio de uma parte do livro de RPG que fiz, gostaria que vocês mostrassem o trabalho de um fã pra outros fãs de RPG, valeu! ". (Trecho copiado de uma mensagem do Facebook com algumas adaptações).

domingo, 8 de setembro de 2013

Old Dragon: A Maldição de Haddonfield

AAAAAAEEEEEEEEEWWWWWW!

O tio Arcanios aqui está vivo sim!
Desculpem pela ausência aventureiros, muita coisa me ocupou e ainda ocupa nesses últimos meses, mas, depois de uma reflexão profunda, percebi que não podia deixar vocês na mãe mesmo levando essa Taverna sozinho!

Então, limpem as canecas, passem um pano nas mesas, abram as portas que a Taverna do Elfo e do Arcanios está ABERTA!

Hoje, trazemos para vocês uma aventura Old Dragon chamada A Maldição de Haddonfield.
Essa aventura foi adaptada da aventura “Horror Comes to Haddonfield” de Kelvin Green pelo Tio Nitro diagramada pela equipe do Homeless Dragon.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial