Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tormenta RPG: O Desafio dos Deuses

QUEREM DESAFIO? POIS TOMEM!

Sinopse: " O desafio está lançado! "

Gatzvalith, o Lorde da Tormenta, raptou a poderosa maga Niala e pretende sacrificá-la num ritual profano. Seu objetivo: espalhar a Tormenta por Arton, engolfando o continente na Tempestade Rubra. Já é tarde demais para deter o ritual. Mas dois heróis perdidos na história do mundo ainda podem chegar a tempo!

 O Desafio dos Deuses adapta para sua mesa de RPG o primeiro game de Tormenta. Desbrave o maior cenário brasileiro de RPG em seu computador, e use este livro para fazer o mesmo com seu grupo de jogo!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

D&D 5.0: Livro do Jogador 1 (Oficial e o Feito por Fãs)

Cara.. quanto tempo não víamos D&D aqui na Taverna né? Tava mais que na hora de quebrar esse jejum, por que hoje tem D&D em dose dupla!

Eu não tenho muito o que falar do D&D 5.0, já que eu não sou um Jogador ou Mestre desse sistema (Mal tenho sido Jogador e Mestre de sistema algum!).

Logo, eu estou deixando uns links abaixo de sites variados que falam de pontos bem interessantes do D&D 5, além de monstrar algumas diferenças.

Links:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Terra Devastada: Manual

Fala galerinha!

Hoje graças ao nosso doador Zabridus, estamos postando  o Manual completo de Terra Devastada!

Quem quiser saber um pouco do sistema pode olhar nessa postagem que já fizemos anteriormente (Terra Devastada: RPG de Terror), ou procurar na internet um pouco sobbre o assunto.

Mas o básico é..APOCALIPSE ZUMBI!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

20Deuses

Olha aí!

Através das doações de vocês, nós conseguimos adquirir mais este suplemento, uma ótima leitura para esse final de semana!

Sinopse: " Em muitos lugares, os deuses são seres distantes, indiferentes aos assuntos dos mortais. O mundo de Arton não é um desses lugares! "

Por longos séculos, Valkaria foi aprisionada pelo crime de criar a Tormenta — o grande mal que ameaça tudo e todos. Agora, a Deusa da Humanidade parece disposta a fazer algo a respeito. Ou melhor, levar um novo herói a desafiar esse flagelo.

Aqui começa a jornada de Mateo em busca das Medalhas dos Aspectos, que invocam o poder dos vinte deuses. Uma jornada através de Arton, um mundo de problemas que apenas os deuses podem resolver. Ou causar!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

H+1D: 3D&T de RPG


Olá pessoal da taverna!
Aqui é o pessoal do H+1D, um canal do youtube focado em campanhas, personagens e discussões sobre o sistema 3D&T de RPG!

Nós vamos estar começando a postar vídeos, duas vezes ou mais por semana, abordando o assunto de maneira mais completa e informativa. Você pode conferir um dos vídeos no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=D_yZmPBMFmU&list=UUpgIXekH3lqmZYcOU16Mnkg.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

3D&T Alpha: Belonave Supernova (Volume 02)

FALA PESSOAL!

Acharam que eu tinha esquecido da páscoa de vocês? Aí vai o presentinho!

Antes de mostrar o que esse livro contém, gostaria de mais uma vez agradecer as doações de vocês, pois foi com elas que conseguimos adquirir esse livro (No valor de R$ 9,90). Obrigado galera!
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial