Páginas

Contatos

Você pode entrar em contato conosco através do seguinte formulário:


Contact forms | Report abuse

Ou se preferir, também temos os seguintes meios:
Página do Facebook: Taverna do Elfo e do Arcanios
Grupo do Facebook: Taverna do Elfo e do Arcanios
Twitter: Taverna do Elfo e do Arcanios

Entre em contato com a gente se quiser fazer parte da Taverna ou somente para mandar suas críticas, elogios, sugestões e etc.. Será um prazer responder à você!

19 comentários:

  1. Boas..eu tenho estes livros http://dl.dropbox.com/u/43526002/livros.png e precisarem terei muito gosto em mandar..também ando procura de abismo do mal,mansão do mal e os exércitos da morte :) continuem o bom trabalho em publicar clássicos rpg books..

    ResponderExcluir
  2. Agradeço desde já a disponibilidade dos livros, vou checar ver se tenho todos, e caso não tiver algum eu te informo Saulo.
    Mas pelo que vi de relance, temos todos sim!
    Quanto aos seus pedidos, tem como postar um comentário na área de pedidos, eu agradeceria.
    Mas já estou procurando!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Meu nome é Totty e pela primeira vez na minha vida, gostei de um blog dedicado ao RpG.
    Jogo a mais de 10 anos e andava meio desmotivado no meio virtual. Espero que este blog também permita um grande espaço para debates e conversas amistosas!
    A primeira vista, me apaixonei pelo blog. O tempo me mostrará que estou correto nesta paixão! Obrigado pela atenção!
    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totty seja bem vindo ao blog. Sinta-se a vontade para desfrutar de qualquer material aqui presente. Assim como de fazer críticas, dar sua opinião e sempre comentar nas nossas postagens.

      É um prazer ter você como nosso fã/cliente! =D

      Excluir
  4. caros amigos como posso lhes enviar umas ediçoes q tenho de aventuraas fantasticas

    ResponderExcluir
  5. e esse e meu e mail: putodohell@!hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Arcanios e Elfo Ancião,venho por meio desta pedir encarecidamente que publiquem as edições das revistas Dungeon's e Dragon's[que apesar do nome são revistas em separado] ambas contendo material para a tão difamada 4°Ed. do D&D que embora alguns conservadores não achem é muito boa.
    Desde já agradeço e apoio a Taverna.Obrigado

    ATT.: Vendes[RRPG]

    ResponderExcluir
  7. Encontrei este blog por acaso nas minhas pesquisas sobre RPG e me surpreendi D+ com este. Meus amigos este é, sem duvidas, o blog mais sensacional sobre RPGs que já tive o prazer de visitar, sempre que preciso de algo estou recorrendo à ele em 1º lugar, e tem, não só completado o que faltava em minhas mesas de RPG, como também me deu a liberdade e material para faze-las evoluir, é o que tenho a dizer, muito obrigado mesmo de coração, feliz natal e bom ano novo xD

    Fly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que declaração Fly! T.T


      KKKKKKKKKKKKKKKK'

      Cara, a gente fez esse blog justamente para ajudar RPGistas (Feito você)de todo o Brasil, fornecendo matérias e materiais para todos se divertirem com um bom e velho RPG!

      O RPG já vem evoluindo pro âmbito da internet, e nós também devemos evoluir. Esse é nosso intuito e nossa meta, fazemos isso com todo o prazer e gosto sem cobrar nada!

      Obrigado pelo elogio, por escolher a Taverna do Elfo e do Arcanios como seu site oficial de RPG. Tenha um feliz Natal e um excelente Ano novo!

      Grande abraço, qualquer coisa que precisar, estamos as ordens!

      Excluir
  8. caro arcanios, o vc e o elfo ancião a muito tempo me permitiram usar as regras de alchemia 1.3 para um sistema proprio queria saber se ele anida e valida

    tambem queria saber sobre essa afirmação

    "Entre em contato com a gente se quiser fazer parte da Taverna "
    como assim fazer parte ? tipo escritor ? se for ata que um me candidataria :) mexo com bligs a muito tempo (vc ja me conhecem :) )

    mas o importante e as regras pois quero usar no meu senario, ficaria eternamentEntre em contato com a gente se quiser fazer parte da Taverna e grato e darias os creditos claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim arcashaid, pode usar as regras do sistema 1.3!

      Sim, fazer parte como escritor, ajudando a achar material.. essas coisas!

      E aí? tem interesse?

      Excluir
  9. Eae! Fly aqui de novo. Vim aqui para expressar minha imensa gratidão ao blog de vocês, ainda mais agora que, por motivos misticos e desconhecidos (vírus) perdi todos os meus livros e manuais de RPG heheheh, ou seja vocês são minha salvação mais uma vez!

    Obrigado mais uma vez, admiro muito o trabalho que é realizado por vocês

    Com mais um milhão de obrigados,
    Fly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fly, você é um excelente cliente, vem sempre a Taverna, deixa seu comentário, consome muito e paga tudo em dia (Nada de fiado!) KKKKKKKKKKKKK'.

      Obrigado digo eu man!

      Excluir
  10. Gostaria de fazer pedido da Quintessência do Monge que já estou atrás faz um tempo e até agora só achei em inglês(não que eu não saiba inglês, mas também não sou fluente, só sei o básico xD).

    Agradeço desde já :3

    Ah é tá de parabéns o blog, melhor que já encontrei :D

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu detenho aqui todos os livros de RPG ja lançados pela TSR em pdf, que eu achei depois de muita procura, e em um lugar onde não é mais achável. Queria saber se vocês estariam interessados, são todos os livros... um total de 13,4GB, incluindo tudo ja lançado sobre AD&D, AD&D2, Basic D&D, Original D&D entre outros. Tudo sem nenhum custo, obviamente, estou fazendo tudo pelo blog, eu adoro esse blog e estou apenas tentando ajudar com os recursos, chamando atenção de um publico voltado para o Old School RPG.

    Forte abraço amigos!

    ResponderExcluir
  12. ola amigos do Taverna do Elfo e do Arcanios, meu nome é Jonathan_ks, primeiro ggostaria de parabenizar a todos os que contribuem e organizam o blog do Taverna parabens vocês merecem e gostaria de fazer um pedido, sera que não tem ninguem ai que tenha os livros de dragon age rpg de mesa para postar no blog não?, já ptocurei em varios lugares e por um bom tempo esperei imaginando que seria postado aqui uma hora ou outra uma vez que vocês sempre estão colocando mais material, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Caros amigos, jogo Rpg há 9 anos(mestro desde o início) e tenho interesse em participar da conservação e expansão do blog com vocês.
    Meu e-mail: bsb.fraxe@gmail.com
    Aguardo! Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá Elfo, Olá Arcanios.
    Gostaria de saber se seria possível uma troca de divulgação.

    ResponderExcluir

Página inicial