Páginas

sábado, 26 de julho de 2008

O Símbolo de Ludgrim


Este símbolo é carregado por todo o reino de Ludgrim em escudos e armaduras. As principais cidades de interesse em Ludgrim são: Donatar, Grima, Serfa, Forte Galatel, Vila Timor, Balinor e Agrimir. "Por que tu me chamas de mestiço com esse tom depreciativo? Você diz que não somos nem humanos, nem elfos; nem uma coisa, nem outra. Pois eu lhe digo o contrário. Somos ambas as coisas, pois possuímos a ambição e criatividade dos humanos e a inteligência e longevidade dos elfos. Bendito seja todo meio-elfo, pois reúne em um só, o melhor das duas mais poderosas raças de Tagmar". Darniar, rei de Ludgrim.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Legal, tá digamos que ludgrin é um pais do continente de tagmar certo? Achei legal o escudo, e observando o mapa parece ter muito significado. Sobre montanhas, agora do sol eu não sei xD~~.


    Atenciosamente Li-San~~ =]

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu também não consegui entender o significado do Sol, mas é o símbolo que ta mencionando no livro dos reinos de tagmar, então, nos resta tentar imaginar o por que este sol.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Somos ambas as coisas, pois possuímos a ambição e criatividade dos humanos e a inteligência e longevidade dos elfos. Bendito seja todo meio-elfo, pois reúne em um só, o melhor das duas mais poderosas raças de Tagmar". Darniar, rei de Ludgrim.
    Frase Rox^^.

    ResponderExcluir