Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tormenta D20: Galrasia, Mundo Perdido

"Terra de imensos lagartos-trovão, insetos colossair e tribos sauróides hostis, a perigosa ilha de Galsaria tem sido desde sempre visitada por expedições – desde caçadores de grandes animais a estudioso de culturas primitivas, e piratas em busca de esconderijo para suas pilhagens. Agora, uma espantosa revelação sugere que o Mundo Perdido abriga segredos mais sinistros do que pensava.
Existem ruínas antigas em Galsaria, de natureza ainda desconhecida, como a estranha Torre da Morte. A própria ilha apresenta uma emanação incomum de energia positiva – sugerindo até mesmo alguma ligação planar com o Reino de Lena. No entanto, é difícil imaginar que a Deusa da Cura e suas crianças gentis tenham alguma ligação com qualquer povo poderoso, mágico e maligno''.

Finalmente consegui postar esse material, tava difícil desde semana retrasada, apresentando alguns problemas incomuns. Mas, para vocês leitores, nos esforçamos ao máximo para agradá-los com matérias e materiais cada vez melhores. Fica agora somente mais algumas informações sobre o livro para dar vontade de baixar.

Este livro contém:
  • A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos.
  • Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros.
  • Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes.
  • Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias.
  • Novos monstros, aliados, inimigos e — pela primeira vez — as estatísticas do lendário Galron.
  • Requer o uso do Livro do Jogador de Dungeons & Dragons, versão 3.5, publicado pela Devir Livraria.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário