Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Tagmar 2: Livro de Introdução à Ambientação 2.2

'' No começo, na primeira pérola do cordão de existência, havia apenas as cores do caos e da energia bruta, seguindo a infinitude do para sempre, que era aquela primeira esfera, onde as luas contavam-se como todas e como nenhuma.

Mas houve o fim da primeira pérola, e com ele, a separação de caos e energia. Eram formados os reinos inferiores e os materiais, e em pouco tempo a sapiência manifestou-se em ambos.

As emanações do caos indômito, destruidor, deram origem aos seres infernais, Demônios, contemporâneos dos igualmente temidos Titãs, oriundos da consciência e emanações das forças elementais existentes nos reinos da matéria. Os seres titânicos eram treze, e chamavam a si mesmos de Treva, Luz, Água, Terra, Fogo, Ar, Crônus, Crio, Ânimus, Étere, Maná, Entropia e Gênese.... ''

Vamos lá pessoal, A Taverna do Elfo e do Arcanios não para, assim como as postagens que tentamos manter diariamente aqui para vocês, vamos continuar com os downloads de Tagmar 2 e outros mais.

Este é o livro obrigatório para todos os mestres e jogadores de Tagmar. Ele contém um grande resumo de todo o cenário descrito de uma forma bem dinâmica. Ele abrange os principais elementos da ambientação que incluem a descrição da origem de Tagmar, o seu panteão de Deuses, os reinos, as raças e suas línguas, os principais lugares misteriosos de todo mundo conhecido entre muitas outras informações valiosas.

Complementando as descrições do Mundo Conhecido, há uma coletânea de mapas e uma crônica da História do 3º Ciclo que conta todos os eventos passados ao longo de 1500 anos, narrando a ascensão e queda de poderosos reinos e o surgimento do maior flagelo de Tagmar: A Seita!

É isso aí, uma boa dose de RPG para todos nos fortalece para quem sabe um dia criar um sistema épico, que fique marcado pela geração do RPG...Quem sabe o Alchemia RPG!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário