Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mutantes & Malfeitores: Livro Básico (2ª Edição)

Mutantes & Malfeitores — também conhecido como M&M — é um RPG para aventuras modernas e de super-heróis. Com um sistema de jogo dinâmico e poderoso, M&M leva você e seu grupo a um novo patamar de diversão!

O livro básico da linha é o Mutantes & Malfeitores. Ele traz tudo que você precisa para jogar, e usa o Sistema d20, o mais famoso conjunto de regras de RPG do mundo
E então galera, se ligaram aí na parada? Atendendo a pedidos de Torinks e Black Barth! O que você é? Um Mutante super poderoso? Ou um incrível e inteligente Malfeitor? Bem.. para saber tem que conhecer o que o livro contém:
  • Um sistema básico! O sistema de Mutantes & Malfeitores é descomplicado e rápido. Você só precisa de um dado de vinte faces para jogar!
  • Infinitos poderes! Com mais de uma centena de poderes para você escolher, junto com modificadores para customizá-los de dúzias de maneiras diferentes, você tem um repertório virtualmente ilimitado de poderes, para criar qualquer personagem que quiser;
  • Lutas rápidas e furiosas! Nada de batalhas longas e arrastadas — Mutantes & Malfeitores é rápido e raivoso! Você pode determinar todos os efeitos de um ataque com uma simples rolagem de dado, e o sistema de pontos heróicos encoraja os jogadores a realizar façanhas incríveis e inovadoras;
  • Tudo de que você precisa para jogar! Com uma dúzia de arquétipos de heróis pré-prontos, e ainda mais arquétipos de vilões, coadjuvantes, monstros e equipamentos, você tem tudo de que precisa para começar a jogar imediatamente. Também inclui duas aventuras introdutórias para ajudá-lo a aprender o jogo;
  • Regras novas e melhoradas! Esta é a segunda edição de Mutantes & Malfeitores, com regras simplificadas e atualizadas. A primeira edição foi vencedora do prêmio ENnie (o “Oscar do RPG”) por Melhor Jogo, além de vários outros prêmios e elogios. Agora, o Maior RPG de Super-Heróis do Mundo está ainda melhor!
Preparado para a batalha? De que lado você está? Vista seu traje, e entre no campo..a Batalha já começou!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Opa, quem arrebentou foi você cara, que pediu este super suplemento aqui para a Taverna! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. cara vlw por mais este lançamente espero q lançe os suplementos tbm, onde eu posso fazer pedidos aqui no blog parceiro?

    ResponderExcluir
  3. Andre, pode fazer aqui mesmo nos comentários, ou até no mural da Taverna, lado direito do blog, assim que entra, abaixo do Manual Alchemia.

    Atenciosamente,
    Arcanios.

    ResponderExcluir
  4. nossa muito bom mesmo em...

    ResponderExcluir
  5. sem querer ser folgado mas tem previsão para o livro da magia?

    ResponderExcluir
  6. Rola 1d20, se tirar 20 posto semana que vem! UAHUAHUHA

    ResponderExcluir