Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Storyteller: Livro de Tradição - Oradores dos Sonhos

Atendendo mais uma vez a pedidos, dessa vez de Arcashaid! Temos um suplemento para Storyteller, o Livro da Tradição: Oradores dos Sonhos.Leiam aí a Sinopse:
Anacronismos dançantes? Profetas esquizofrênicos? Sim, e mais. Os Oradores dos Sonhos não se esquivam dos títulos que os outros magos lhes dão. Nós somos como devemos ser, os Oradores dizem. Enquanto os praticantes de potentes artes ou gargalham em relação aos meios primitivos e superstições dos Oradores dos Sonhos, ou desdenham a Tradição como sem sentido em face ao poder místico grosseiro, os Oradores não vêem seus costumes como falhas.
De fato, cada obstáculo, ou cicatriz é um sacrifício feito em prol da mágica. As crenças aqui apresentadas mostram como os Oradores dos Sonhos podem trabalhar para cumprir objetivos similares ao lidar com espíritos, mas os Oradores são mais do que apenas magos com aliados espirituais. De fato, as muitas culturas das quais as práticas dos Oradores surgem, iriam encher milhares de páginas de detalhes. Seja servindo ou comando espíritos, trabalhando dentro de uma cultura, ou permanecendo à periferia disso, os Oradores têm uma missão a cumprir.
Acho interessante olhar pelo ângulo de tradições, mágica e crenças passadas de geração para geração. De como as pessoas podem se prender tão fielmente a tão poucas coisas sem hesitar ou pestanejar. Acreditando somente naquilo que conhece e não aceitando nada mais que contrarie isso.>
Esse livro é uma referência para Mago - A Ascenção, então pra quem gosta, aproveite e baixe agora!
E tô gostando de ver a participação de vocês, com os pedidos e comentários, valeu!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário