Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

O Anél


Este é o Anél que está sendo por enquanto carregado por Toriz, o Artefato cobiçado pelos Espectros e também pela Guilda secreta, este anél tem poderes inimagináveis, e estava sendo guardado por Taob, o Segundo guardião, foi roubado da caverna pelos Heróis, que agora tentam levá-lo para o Templo de Donatar, para que seja destruído.

terça-feira, 29 de julho de 2008

A Guilda Secreta


A Guilda secreta é um grupo de sacerdotes e seguidores que foram punidos ou banidos por algum motivo quando ainda serviam seus deuses, após tal punição, todos eles se rebelaram contra os princípios que seguiam e óbviamente perderam os poderes concedidos, alguns recebendo maldições dadas pela ira divina. Por vingança, obsessão, ira e ambição, muitos sacerdotes buscaram outra fonte de poder, cultuando itens mágicos poderosos e ocultos para em troca receberem seus poderes. Esses integrantes usam o símbolo de um "Y" partido com um detalhe como prova de sua fidelidade a socieade. Muitos integrantes são de raças não-humanas e foram alvo de maldições pesadas, e a todo tempo andam pelas sombras ou protegem seus artefatos dos espectros caçadores e outros intrusos.

sábado, 26 de julho de 2008

O Símbolo de Ludgrim


Este símbolo é carregado por todo o reino de Ludgrim em escudos e armaduras. As principais cidades de interesse em Ludgrim são: Donatar, Grima, Serfa, Forte Galatel, Vila Timor, Balinor e Agrimir. "Por que tu me chamas de mestiço com esse tom depreciativo? Você diz que não somos nem humanos, nem elfos; nem uma coisa, nem outra. Pois eu lhe digo o contrário. Somos ambas as coisas, pois possuímos a ambição e criatividade dos humanos e a inteligência e longevidade dos elfos. Bendito seja todo meio-elfo, pois reúne em um só, o melhor das duas mais poderosas raças de Tagmar". Darniar, rei de Ludgrim.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Segundo Guardião


Taob é seu nome, ele anda pelas sombras e corre como o vento, o 2º Guardião do Anél, ainda não foi visto pelo Grupo, mas a todo tempo ele os Observa, tentando obter seus pontos fracos para assim, assassinar letalmente todos os intrusos que vieram importunar o descanso do Anél. Integrante da guilda secreta, ele não pretende deixar fácil a escapada dos Heróis.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

O Espectro


Este é um dos guerreiros criados por forças mágicas composto de trevas, com um propósito: capturar artefatos mágicos para aumentar o arsenal de seus criadores. Foi visto a primeira vez massacrando um pequeno grupo de aventureiros em busca do Anel negro metálico.
← Postagens mais recentes Página inicial