terça-feira, 22 de julho de 2014

Mutantes e Malfeitores: O Livro de Magia

Quero agradecer a UtherDoul, por ter nos mandado este suplemento para que pudessemos dividir com todos vocês!

Sabem quais as magias, feitiços, encantamentos, ilusões, etc, etc, etc, etc, etc, etc... Que irão encontrar nesse livro?

 Sinopse: Um manual de magia e mistério!

Em nome do Selo Sagrado de Sirrion! O Livro da Magia é o suplemento de Mutantes & Malfeitores para as artes arcanas, trazendo tudo de que você precisa para criar personagens e aventuras envolvendo elementos sobrenaturais.

Neste tomo de conhecimento você irá encontrar:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Contagem Regressiva: O Livro de Magia


Tá bom, tá certo.. EU ENTENDI!!! * Começa a conjurar uma magia muito famosa, e usada por todos os magos *
Vocês pediram, então TOMEM! BOLA DE FOGOOOOOOOO!!!

Dia da publicação:
Data: 22/07/2014
Horário: Entre  10:00 e 16:00 hs.

O Livro de Magia do sistema Mutantes e Malfeitores, AMANHÃ, somente aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios! Vlw, Flws, até amanhã, Tio Arcanios ama vocês!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Guerra dos Tronos RPG: Perigo em Porto do Rei

Chegou a hora de postar mais um mega suplementos, comprado com o dinheiro das doações que vocês fizeram! Obrigado galera, por deixar a Taverna do Elfo e do Arcanios trazer em primeira mão..

Perigo em Porto do Rei... Lute pela graça do Rei!

Sinopse: O Rei Robert Baratheon, conquistador dos Sete Reinos, declarou um torneio em Porto do Rei!
Membros de casas nobres, cavaleiros vassalos e espadas juradas de toda a terra responderam ao chamado.

O encontro é uma oportunidade de justas, banquetes e festividades — mas, para aqueles no Jogo dos Tronos, também é uma chance de alianças, intrigas e traições.
Perigo em Porto do Rei é uma aventura para Guerra dos Tronos RPG, o jogo de interpretação oficial dos romances de George R. R. Martin.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Contagem Regressiva: Perigo em Porto do Rei


Vamos voltar a ativa né! Então que seja... suplemento novinho amanhã, do sistema Guerra dos Tronos RPG....

PERIGO EM PORTO DO REI!

Dia da publicação:
Data: 17/07/2014
Horário: Entre  10:00 e 16:00 hs.

Então.. Não percam o seu barco para Porto do Rei... Últimas vagas! UAHUHAUHA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Retorno do Mago Arcanios


E o Mago retorna ao Condad... Ops.. A Taverna do Elfo e do Arcanios!

Fala galerinha! Depois de umas férias (MERECIDAS), Tio Arcanios está voltando, e deixo logo um aviso, essa semana tem suplemento novo na área!

Vou responder a perca de comentários, e-mails, cartas, pergaminhos, corujas e pombos correios que chegou aqui!

Então fiquem antenados na Taverna, para não perderem nenhum suplemento e novidades!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mago tira férias?


Olá pessoal!!

Estou aqui para informar que esta semana não teremos suplementos, pois o Mago Arcanios foi viajar esta semana, não fiquem tristes, não chorem e não façam birra! (OUAHeoHAhAUeuoHA) Ele logo estará de volta!!

É isso aí valeuzzz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...