Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

America's Army


"Entre em clima de guerra no simulador de combate criado pelo exército dos Estados Unidos da América."
Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.
Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

Encontro Rede RPG


Domingo que vem, dia 15 de março, haverá mais um encontro Bob's/REDERPG no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O encontro acontecerá no Bob's do calçadão de Campo Grande, localizado na Rua Viúva Dantas, 60, a mesma rua do Shopping Passeio. O encontro será às 14:00 horas.

Fique ligado, mais informações no site: http://www.rederpg.com.br

terça-feira, 3 de março de 2009

Rio Anime Club!!!



Está chegando!!!!!!!!!!!!!! dia 8 de março teremos este maravilhoso evento no Rio de Janeiro, o Rio anime Club promete ser um ótimo evento, confira abaixo algumas das coisas que terá por lá:

  • Combate medieval com réplicas de espadas acolchoadas
  • Campeonato de DOTA allstars
  • Torneiro de nintendo Wii
  • Concurso de Cosplay
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial