Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Fiasco: Livro de Regras (2ª Edição)

Mais uma vez o viralstriker nos enviou mais um mega suplemento muito visado aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios...

Isso mesmo, estou falando do suplemento Fiasco! Pra quem não conhece, aí vai uma explicação..

" Fracasso completo, insucesso ridículo e vexatório. "

Sinopse: …talvez algum de seus amigos de juventude o convidou para cheirar benzina, mas agora seu primo está morto em um pântano e foi você quem o matou. …talvez você e sua amante concluíram que poderiam obrigar sua espoa a um divórcio, mas as coisas fugiram do controle e agora uma gangue de mexicanos usando luvas de látex barra pesada e um cachorro pitbull está atrás de você. As coisas podem dar errado, e rapidamente… as você não faz ideia o quanto uma cagada pode se tornar perigosa!

Fiasco é inspirado nas histórias cinematográficas de pequenos golpes que deram desastrosamente errados – particularmente filmes como Gosto de Sangue, Fargo, A Sangue Frio, Queime Depois de Ler e Um Plano Simples.
Você interpretará uma pessoa comum dotada de uma poderosa ambição e pouco controle dos próprios impulsos. Serão sonhos grandiosos e execuções pífias. As coisas não irão bem, para dizer o mínimo, e no fim tudo acabará desembocando em uma gloriosa sequência de ciúme, assassinato, e recriminação. Vidas e reputações serão perdidas, dolorosa sabedoria será adquirida, e se você for muito sortudo, seu cara pode terminar exatamente no ponto onde começou.

Fiasco foi o primeiro jogo totalmente colaborativo a ser publicado no Brasil (em 2011, primeira edição), sem a figura do mestre do jogo.

O jogo é projetado para 3 à 5 jogadores que serão responsáveis em criar as relações entre seus personagens, as necessidades em jogo, bem como as locações e objetos que em algum momento entrarão em cena, além, é claro, das situações desastrosas que o conjunto disso irá criar.
É um jogo 100% de improvisação recheado de humor negro, ganância, medo e desejo… E sobre as pessoas que não conseguem resistir a elas.

Informações adicionais:
  • O sistema utiliza apenas dados de seis faces (quatro por jogador). 
  • Não há ficha de personagem (usa apenas cartões: post-it, por exemplo). 
  • Sem qualquer necessidade de preparação antecipada. 
  • A duração média de uma partida é de 2h30 à 3h00. 
  • Classificação Indicativa: 14 anos.

Adquira o livro no link a seguir: Fiasco.

Qualquer coisa, entre em contato conosco para mais detalhes de como adquirir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

43 comentários:

  1. Não to conseguindo downloadar o livro. Abre um site para colocar número de telefone.

    ResponderExcluir
  2. O mega excluiu o arquivo! Mande ao meu email, Arcanios, se puder:
    ophantus@gmail.com


    Grato!

    ResponderExcluir
  3. Limpa cache e histórico do navegador! Ou aba anônima!

    ResponderExcluir
  4. Arcanios, ja tentei limpar o cache, aba anônima e nada, ainda aparece esse link: http://mais-link.blogspot.com.br/?id=aHR0cHM6Ly9tZWdhLmNvLm56LyMhVFZreUZBQ0ohZW9mdFlqa09SakJzLXFJM0dwQWlIbnhsUFJNU2JMTnVhN1J2ZmhMY1hUZw==


    Grata.
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Arquivo excluido do Mega............

    ResponderExcluir
  6. mateusfernandes196@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem como mandar no e-mail?
    se sim, lucas_strefling@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  8. Sera que teria como enviar por email? demetriusrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Manda pro meu email ? ettoregabriel2287@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tem como mandar por email? vgbrunello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal a proposta do sistema, imagina só o que isso nos proporciona, jogar casualmente sem ter a tensão de criar algo do nada(Me refiro ao mestre) e o que mais me chama a atenção utilisar isso para introduzir as pessoas no mundo do Rolling Play de maneira interativa... Eu gostaria de receber por e-mail se possivel, o meu é c.henryque13@gmail.com, desde já obrigado(Não só por isso mas por todos os outros conteúdos :D ).

    ResponderExcluir
  12. Manda para mim também se possível, c.henryque13@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Tem como me andar por email tbm? lima.jr.bio@gmail.com . Obrigado!!

    ResponderExcluir
  14. Vitor Rodrigues (Vitu)8 de junho de 2015 às 10:19

    O link está off. Poderia enviar por e-mail?
    vitorjuliano23@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Envia pra mim, por favor? urielalmeida@msn.com

    ResponderExcluir
  16. Pode me enviar por email?
    matheusfariav@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito do livro! Meu email é almeida_raphael96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Se puder me enviar por e-mail: erimar.martinelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Também gostaria! almeida_raphael96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Opa, pode me enviar por email essa edição?

    ResponderExcluir
  21. tiagodsousa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. André dos Santos Silva19 de julho de 2015 às 09:46

    Olá, alguém poderia compartilhar por email, por favor? santosandsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola meu amigo. É possível enviar no meu email também? Agradeço desde já =D
    lucascap@ig.com.br

    ResponderExcluir