Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

3D&T Alpha: Compêndio de Armadilhas

Suas aventuras estão com armadilhas furrecas e de fácil solução?
Está sem ideias para criar novas armadilhas?
Não sabe o que fazer?

TEMOS A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA!

Compêndio de Armadilhas para 3D&T Alpha da equipe do NonPlusRPG (BLOG DA HORA!). Saca só o índice:

  • Entenda as Armadilhas.
  • Banho D’ácido, Compulsão e Corredor da Morte.
  • O Livro, o Frasco e o Esqueleto, Morte Viscosa e Sala Inundada.
  • Um Piso em Falso, O corredor de Gás, Alçapão e Blocos de Pedra.
  • Dardos Envenenados, Piso Escorregadio, Armadilha de Bolsa de Cola.
  • Armadilha de Paralisia, Pêndulo e Rocha.
  • Corredor de Lâminas, Dardos e Baú Explosivo
  • Crie Armadilhas, Normais ou Mágicas.
  • Sobreviva a Armadilhas.
E aí, o que achou? Bom, Legal, Show, Maravilhas?

Então baixa agora! (O DOWNLOAD NÃO É UMA ARMADILHA!) ;D
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. pro cara do suplemento de pokemon,fez em qual sistema?todos os pokemons e tals?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh!!! Eu estou desenvolvendo um sistema de regras adicionais pra 3D&T Alpha e uma das regras novas era um sistema para criação e funcionamento de armadilhas. Me primeriaram :(

    ResponderExcluir
  3. Acabo de ler um pouco do suplemento e achei bastante interessante. as regras que eu estou criando (comentário anterior) são diferentes e muito menos completas. Esse manual será uma ótima fonte de consulta e inspiração, se tudo der certo (eu continuar motivado).

    ResponderExcluir
  4. entao mano se inspira forte ai que to querendo muito ver esse suplemento

    ResponderExcluir
  5. envia por email
    skyps2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tem sim, irei mandar o compêndio agora!

    ResponderExcluir