Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Informativo da Taverna #04


Olá pessoal, aqui quem fala é o Tio Arcanios!
Hoje tenho umas palavra para compartilhar com vocês sobre Postagens e Doações.

Gosto muito de ajudar vocês a continuar a jogar RPG, ajudar a se divertirem, e é por esse motivo que faço tudo isso por simples lazer. Eu estava meio desmotivado para continuar as postagens, devido a falta de tempo, muitos afazeres, e estava deixando de lado, até que recebi a seguinte mensagem:

" Caro, Desde quando eu era um pequenino (não o pequenino de tagmar, mas sim de ser criança mesmo) que eu adoro jogar RPG. Fazia muito tempo que eu não jogava e voltei há alguns meses numa campanha de D&D 3.5. 

Descobri a Taverna do Elfo e do Arcanios e puxa! O RPG de mesa continua vivo e vocês estão fazendo um excelente trabalho, assim como o pessoal que reviveu o Tagmar com o projeto Tagmar II.

O RPG de mesa é cultura e educação, ajuda nossas crianças a interagir, diferente dos MMO que afastam e alienam (por mais que eu goste, é verdade, os jogos de MMO se baseiam apenas em se tornar mais forte, ao contrário do RPG de mesa onde o importante é o desenrolar da história).

Então meu caro, essa generosa doação foi em prol de manter vivo esse espírito. Com certeza os manuais, livros e etc. passados pelo Taverneiro de forma gratuita me custariam bem mais caro se eu fosse comprá-los. A mensagem é essa, vamos divulgar e fazer com que cada vez mais nossas crianças possam conhecer e usufruir dessa maravilha que é o RPG de mesa. Com muito apreço... "


Quero dizer que não foi a doação, mas as simples palavras desse cara (Que irei chamar de Sr. M) me motivaram novamente.
E não foram só elas, os comentários de vocês, a participação, a divulgação, que todos vocês fazer pela Taverna do Elfo e do Arcanios.

Com a doação do Sr. M, ao qual quero agradecer tanto pela doação como pelas palavras de apoio, ficamos com o total de: R$ 276,02! Vejam abaixo as informações da doação:


Em vista disso, irei estabelecer algumas regras, para que eu possa voltar a postar com alguma periodicidade.

  1. Irei fazer sempre 3 postagens semanais, os dias podem ser aleatórios. (Não quero definir os dias pois se não o pessoal só vai entrar na Taverna esses dias).
  2. Os horários das postagens também são aleatórios, podem ser de 00:01h até 23:59h do mesmo dia.
Espero que isso possa ajudar mais ainda vocês jogadores a gostarem cada vez mais do RPG, e não só isso, que possa influenciar novos jogadores a descobrirem no RPG, uma forma criativa, legal e saudável de se divertirem! Até logo pessoal!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Putz cara meus olhos encheram de lagrima, fazia graduação em pedagogia, parei por motivos financeiros, mais meu projeto num retorno não tao futuro, continua sendo o mesmo, o RPG como ferramenta de interação social e instrumento de desenvolvimento das disciplinas pedagógicas pré estabelecidas. Eu fico feliz por ver pessoas que ainda sim,valorizam o RPG, não os MMO como falou nosso Sr.M, que alienam. Agradeço ao Sr.M! E Arcanios, segue enfrente mano! Vlw, por não parar!
    Jeovany ( Wol)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, eu ja tava c sdd das publicações aqui na taverna xD

    ResponderExcluir
  4. Suor hpetero saí dos meus canais lacrimais. :'(

    ResponderExcluir
  5. Boa atitude do Sr. M , Bem primeiramente acho que seria otimo a repaginada no site , bem como seria mt legal a ultilização de um lugar para os que acessam dar ideias de futuros livros para serem aderidos ao acervo , no mais eu creio que vocês fazem um otimo trabalho fazendo que o RPG de mesa possa chegar a todos desde os que possuem recursos para comprar livros até os que pouco dinheiro possuem . Para finalizar , a Devir lancou um RPG dos senhor dos aneis , com regras muito legais , o preco do livro ta mt salgado mas é uma otima obra , afinal nucna vi algo que foi feito inspirado em J. R.R. TOLKIEN.

    ResponderExcluir
  6. Fala grande otavio, deixa eu te responder...


    1. Também pensei numa repaginada do site, mas tô sem ideias, e não queria pagar alguém para fazer, queria gastar o money só com suplementos.


    2. Tem o link de Pedidos, pode inserir lá. Vou atualizar.


    3. Obrigado pelos elogios, e vamos visar sim o Senhor dos Áneis. ;D

    ResponderExcluir