Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O Um Anel: Crônicas e Campanha

Fala galerinha! Mais uma vez o ViRaLsTrIkE nos ajudou!

Faz um tempinho que vocês me pedem algo relacionado ao sistema 'O Um Anel'.. E como eu sou um mago muito poderoso e bondoso, eu trouxe algo para vocês hoje.

Do lado esquerdo do ringue está as... Crônicas da Terceira Era! * Aplausos *.

Trecho: " Nossa história começa cinco anos depois da morte de Smaug, o Dragão da Montanha Solitária e da libertação da Floresta de Mirkwood do Necromante de Dol Guldur. Os povos livres do norte voltaram a desfrutar de paz e prosperidade após cerca de mil anos. Homens, Elfos e Anões, que viveram isolados durante centenas de anos reatam relações e antigas alianças renascem. As trevas que cobriam quase toda a Floresta de Mirkwood ficam mais fracas e a luz e levada a lugares que a muito tempo não alcançava. Tesouros, lugares e trilhas considerados perdidos voltam a serem procurados. "



E do lado direito esta... A Campanha do Pântano (Aventura Introdutória)! * Aplausos *.

Trecho: A Cidade do Lago é uma cidade livre aonde aventureiros de lugares diferentes chegam em busca de oportunidades de ganhar renome. Além de homens do Norte de toda e qualquer procedência, elfos e anões são comuns, pois tanto o Reino da Floresta quanto o Reino sob a Montanha têm negócios na cidade. Até mesmo os hobbits podem visitar a Cidade do Lago sem causar grande comoção, pois o exotismo tem se tornado a norma agora que os mercadores do sul e do leste trazem seus produtos com regularidade cada vez maior. "


Vamos ver qual suplemento ganha a batalha dos Downloads!
:D
(Clique na capa do Livro para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: