Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Savage Worlds: Deadlands (Guia do Pistoleiro e Guia do Xerife)


Deadlands foi pedido e aqui está!

ViRaLsTrIkE como sempre nos ajudando, nos enviou essas relíquias!

E vamos a um resumão:
O ano é 1879, mas a história não é nossa.
As armas da Guerra Civil estão em um cessar-fogo tenso. A Califórnia foi estilhaçada pelo Grande Terremoto de 68, o que revelou em seus canais e canions um supercombustível chamado de rocha fantasma. Os poderosos Barões Ferroviários se esforçam para concluir a ferrovia transcontinental, mas a Grande Guerra das Ferrovias cobra um pedágio sangrento da União, Confederação, Nação Sioux, estado Mórmon de Deseret, e Comunidade da California.

O Epitáfio de Tombstone esta sempre repleto de histórias escabrosas de bandidos ousados e vagabundos mortais, mas ultimamente o mais lido tablóide do Ocidente informa que há algo mais sinistro rondando nas planícies solitárias da fronteira: monstros! Felizmente, onde há monstros, há heróis.
Pistoleiros rápidos, mascates e seus baralhos, bravos selvagens e padres justiceiros responderam ao chamado e se eles resistirem bravamente, poderão descobrir a identidade dos misteriosos Algozes, que alguns dizem estarem por trás de tudo isso.

O Guia do Pistoleiro traz as regras para a criação de personagem e de jogo, além de novas regras de ambientação, vantagens, complicações e poderes, tudo o que um vaqueiro precisa para começar a sua jornada no Oeste Estranho.

 O Guia do Xerife traz mais regras de ambientação, detalhes dos lugares estranhos do Oeste, inúmeras criaturas repugnantes para aterrorizar seu bando e muitas pessoas famosas, como Wild Bill, Doc Holliday e Calamity Jane.


          

Vamos ver qual suplementoé mais rápido no gatilho dos Downloads!

Qualquer coisa, entre em contato conosco para mais detalhes de como adquirir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Valeu, Arcanios! Deadlands é um jogo clássico, cujo sistema original serviu de base para criação do sistema genérico Savage Worlds. Portanto, nada mais justo que o cenário ganhar uma nova roupagem e adaptação para o SW. Obrigado por disponibilizar esse joia de jogo aqui no site.

    ResponderExcluir
  2. pode mandar pro meu email? não consigo baixar por causa do protetor de links, quero ver como é esse cenario

    ResponderExcluir
  3. Show! Dei uma olhada nos PDFs. Vale a pena comprar e com certeza vou comprar! Valeu pela apresentação de mais um super RPG, Arcanio!

    ResponderExcluir
  4. E foi muito gentil da sua parte me enviar os pdf por email. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Blz. Já mostrei como resolver os protetores.

    ResponderExcluir
  6. jonathan monteiro24 de junho de 2015 11:56

    Hey man,cheguei aqui pelos livros de d&d 3.5(que ñ consegui baixar ;-;) gostei muito do blog e quero aprender a jogar rpg,mas os malditos proterores me impedem de baixar essa e outras belezuras.sera que poderia mamdar por email?ficaria muiro grato : jonathanmonteiro@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. jonathan monteiro2 de julho de 2015 14:44

    Thanks man :)

    ResponderExcluir