Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Taverna do Elfo e do Arcanios em Evolução


Fala galera! Temos muitas novidades na área então prestem muita atenção.

Depois do resultado da enquete feita (Agradeço a todos que tiraram um tempo para responder, e caso ainda queira responder, basta acessar: Enquete) me veio novas ideias em mente que vocês sugeriram.

Eu irei fazer em breve um podcast rápido falando sobre a enquete (Espero que vocês escutem, ou irei chamar Tauron pra ter uma conversinha com vocês...) mas irei adiantar umas coisas por aqui:

  • Surgiu a ideia de passar o blog para um site. Mesmo muitos clientes satisfeitos com a Taverna atual, eu concordo com o que dizem, sempre podemos melhorar!
    Qual o intuito disso? Melhorar a pesquisa por sistema, fazer um design mais limpo e rápido onde foque nas postagens. E claro que isso tirará um valor do caixa da taverna para pagar domínio e hospedagem!
  • Notícias, Postagens de Dicas, Podcasts, Vídeos (Conteúdo Próprio). Concordo com o pessoal que a Taverna é um pouco fraca nisso, e se é um ponto fraco, vamos colocar XP nesse atributo!
    O que fazer? É por isso, que eu estou convidando 2 amigos para participar ajudando na Taverna do Elfo e do Arcanios, são eles Maickon e Rafael do site Help RPG.
    Isso mesmo, iremos fazer uma união! Então.. muitas coisas novas virão por aí!
    ATENÇÃO: (Quem quiser se juntar a nós nessa empreitada, fique a vontade, todos são bem vindos, a Taverna é assim graças a vocês, vocês que fazem o conteúdo! Nos mande e-mail, carta, magia, mensagem, ou grita! E diga como quer ajudar, seja doando, fazendo postagens, escrevendo contos, desenhando, reclamando, gravando... TODOS ESTÃO CONVIDADOS!)
Valeu a atenção pessoal!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Esperamos somar para cada veis mais fazer a Taverna crescer.

    ResponderExcluir
  2. Q união boa! Acompanho o Help RPG tbm! Acertou em cheio!

    ResponderExcluir
  3. Faço bem em acessar Taverna do Elfo e do Arcanios :,) Vocês são fodas caras! Pedindo ajuda para nós :,)

    ResponderExcluir