Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aventuras Fantásticas 08: As Coligações de Kether

'' Corrupção é um meio de vida no sistema Aleph Cygni e o fluxo de Satophil-d, um narcótico ilícito, que sai dos espaçoportos de Kether tem crescido em proporções gigantescas”. Diversas tentativas foram feitas para quebrar as famosas coligações de drogas de Kether, sem qualquer sucesso. Agora a Federação Galáctica confiou a VOCÊ essa perigosa missão secreta, nesse lugar selvagem e sem lei. Mas você será bem sucedido? ''
Olá, cambada de adeptos por leitura e material de RPG e Download. Como não sabemos decepcionar vocês, estamos voltando para fazer mais uma boa ação.
Nesta eletrizante aventura de ficção científica, o protagonista faz o papel de um investigador Grau 1 (o mais preparado e experiente) convocado pela Central Policial da Federação Galáctica para descobrir o esquema de tráfico de drogas no sistema de Aleph Cygni, desbaratar a quadrilha, encontrar a origem da produção dessa droga e prender os responsáveis. Uma vez que a administração local se mostrou deficiente para impedir o comércio ilegal, caberá ao herói investigar sozinho os traficantes e destruir o trafico ilegal de drogas. Satophil-d é um produto químico e narcótico ilegal. Uma substância proibida em todos os sistemas, mas que, no entanto, é comercializada livremente nesse sistema e principalmente em seu planeta principal, Kether. Disfarçado de mercador de frutas e especiarias exóticas, o protagonista deve viajar até Kether para investigar o problema. O tempo nesta aventura é fundamental e se o herói demorar em encontrar as pistas corretas que levem até os vilões, a própria Central Federal informará sobre a sua falha na missão.
Esta com certeza é uma das melhores aventuras espaciais da série, pois ele é metade ficção científica, metade romance-policial.
A última parte da aventura também é muito tensa e satisfatória, uma vez que o herói estará sozinho dentro da base secreta dos traficantes, cercado de inimigos e de toda sorte de andróides e alienígenas malignos.
Nossa, que aventura pessoal, com uma aventura desta, dá pra sentir até a adrenalina que o protagonista passa, não precisando nem sair da sua cadeira confortável. Então, vou indo pessoal, aí está o livro para vocês!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário