Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Daemon/D20: Guia de Itens Mágicos

Contendo um total de mais de 3.000 itens mágicos diferentes, divididos em centenas de subgrupos que incluem desde armas, anéis, armaduras, poções, cajados, robes, braceletes, brincos, pulseiras, barcos, amuletos, óleos, elixires, varinhas, livros, capas até uma infinidade de outros objetos e artefatos.

Aí vai um super guia de itens mágicos para inserir em suas aventuras de qualquer cenário, claro que é muito bem encaixável em sistemas medievais. Esse livro se encaixa num dos pedidos que foram feitos na Taverna que é: "Dois volumes do Guia de Itens Mágicos para D&D", pois esse livro brasileiro usa o sistema D20 e contém todos os Itens dos Guias de Itens Mágicos Volume 1 e Volume 2.
Há também aqui na Taverna o download do Arsenal do Aventureiro para D&D 4.0.

Todos os Itens Mágicos possuem a descrição completa, lendas a respeito de sua criação, histórias sobre o feiticeiro que o criou, locais por onde os itens passaram, povos que o usaram, idéias para aventuras e situações onde estes itens poderiam ser utilizados, para que os Mestres tenham sempre novas idéias cada vez que folhearem este guia. Além disto, o guia traz quase 500 desenhos e diagramas ilustrando os principais e mais importantes itens mágicos, para que os jogadores saibam sempre que itens seus personagens estão carregando.

Como existem dezenas de mundos de fantasia diferentes, o guia é ambientado na Terra, durante a Idade Média. Desta maneira, os Mestres não terão problemas em adaptar as histórias aqui apresentadas para suas próprias Campanhas. Os artefatos contidos neste livro estão rigorosamente de acordo com as Mitologias das quais foram extraídos, para facilitar ao Mestre sua adaptação em qualquer tipo de cenário de fantasia.

Acho que depois de um suplemento desse e de uma explicação como essa do que vai encontrar nesse download, não há mais nada o que falar! Valeu!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Olá, não consigo baixar o Guia de Itens Mágicos do post "

    Daemon/D20: Guia de Itens Mágicos".
    Tem como arrumar o link, por gentileza?
    Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, consegui baixar normalmente, qual o problema no seu pc?

    ResponderExcluir
  3. Galera, se n tiver jeito d arrumar as páginas 126 e 127 (que não existem nesse pdf), será q vcs n teriam como disponibilizar o conteúdo dessas duas páginas aki na descrição do livro?
    Seria d grande ajuda pra nós, reles mortais q frequentamos a taberna! Mas foi só uma sugestão, se n tiver jeito ja ta bom d+ assim ^^

    ResponderExcluir
  4. Não encontramos man. Teve um fã que já tinha pedido! :(

    ResponderExcluir