Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A Maldição da Ilha



" A centenas de anos atrás piratas comandados pelo Capitão Barba de Sangue navegavam com um baú contendo riquezas desejáveis, era motivo de festa e muita bebida, acabavam de realizar o maior roubo da história, porém, eles foram perseguidos em alto-mar por inimigos, eram os Soul Reapers, o pior e mais cruél clã de piratas destes mares, ao ver que corriam perigo soltaram as velas e navegaram na maior velocidade possível até chegar a uma pequena ilha chamada Anzatiel (alegria em élfico), nesta ilha moravam pescadores e estudiosos de elfos-do-mar. Lá os piratas esconderam o baú, em um local extremamente de difícil acesso, os Soul Reapers chegaram e um combate cruel durou por toda a noite.
Exatamente naquela noite, Tenebra decidiu que iria agir, ela estava entediada e queria se distrair, e vendo tudo aquilo conjurou uma maldição sobre todos, a ilha ficou rodeada por uma névoa, uma neblina estranha, e todos os corpos que caíram em combate ressuscitaram como mortos-vivos, todos os aldeões morreram e desde então esta ilha ficou conhecida como ilha das brumas. Todos os que se aventuraram procurando o minucioso tesouro, não retornaram vivos. "
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Só quero ver o que tem neste baú xP


    Atenciosamente Li-San~~ =]

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui denvo para avisar que terça feira nao irei comparecer a sessao. Essa semana é a ultima semana de aula e tenho aula terça e quinta a noite. Desejo uma boa sessao

    By:Hasitor

    ResponderExcluir