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quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Manual Alchemia: Atualizações Parte 2


Alchemia RPG
- Atualizações -

Novas Especialidades:

Venefício: Você conhece vários tipos de venenos, além de suas origens, funcionamento e tratamento.

Carpintaria: Você sabe consertar coisas, escudos de madeira e outros trabalhos relacionados a
Carpintaria.

Novas Armas:

Cetro

Novos Poderes:

Guerreiros

Contra ataque
Tipo: Físico - Instantâneo
Custo: 3
Requisitos: Concentrar Focus
Efeito: Você contra-ataca seu oponente, anulando
um ataque corporal físico do mesmo e o atingindo
com sua técnica.
Arqueiros

Disparo sagaz
Tipo: Físico - instantâneo
Custo: 6
Requisitos: Pontaria
Efeito: Você sabe realizar um disparo sagaz
utilizando da sua perícia e extrema habilidade com
o arco, causando +10 de dano além do dano
normal.

Flecha paralisante
Tipo: Físico - instantâneo
Custo: 4
Requisitos: Flecha envenenada
Efeito: Você dispara uma flecha contendo um
líquido que ao entrar no organismo é capaz de
paralisar um oponente por dois turnos, desde que a
vítima seja mal-sucedida em um teste de resistência

Movimentos evasivos
Tipo: Passivo - Permanente
Custo: 0
Requisitos: Reflexos
Efeito: Você utiliza de movimentos e técnicas de
evasão que lhe garantem +2 em esquiva e +2 de
defesa permanentemente.
física.

MagosManipular focus (revisado)
Tipo: Suporte - Meia hora
Custo: Variável
Efeito: Você é capaz de criar uma luz de focus,
sua intensidade depende da quantia de focus usada
na manipulação. Com a manipulação do Focus
você pode cegar um oponente ou apenas ofuscar
sua visão, conforme as informações a seguir:
3 de focus: Você cria uma pequena luz de focus
capaz de iluminar uma área de 2m.
6 de focus: Você cria uma luz intensa capaz de
iluminar uma área de 6m.
9 de focus: Você cria uma luz forte capaz de
iluminar uma área de 12m ou ofuscar a visão do
oponente por alguns segundos, fazendo-o perder o
próximo turno.
18 de focus: Você cria uma luz absurda capaz de
cegar um oponente permanentemente caso falhe
num teste de resistência a magia ou iluminar até
20m.
Recuperar focus
Tipo: Suporte - Instantâneo
Custo: 1 turno
Efeito: Você é capaz de absorver o focus da
natureza, recuperando 3 de focus instantaneamente.
Este poder pode ser ampliado com “Ampliar
Focus”.

Magia silenciosa
Tipo: Passivo - Permanente
Custo: 0
Efeito: Você é capaz de lançar magias sem ter que
pronunciar palavras, você precisa fazer somente
gestos, seja com os dedos, mãos, nariz, etc.
Ampliar focus
Tipo: Passivo - Permanente
Custo: 0
Requisitos: Recuperar focus
Efeito: Você é capaz de ampliar o Focus em sua
recuperação, absorvendo 5 pontos ao invés de 3.
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