Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Revistas de RPG: Dragão Brasil 21

OLHA EU AQUI PESSOAL! AQUI Ó...Ô PESSOAL!? NÃO SE LEMBRAM DE MIM?
Ah, esqueci de desfazer a invisibilidade...

* Faz gestos mágicos enquanto sibila algumas palavras mágicas em tom quase inaudível *

AHA! Olá pessoal, podem pensar que eu estou ausente como agora a pouco, mas estou de olho em tudo que acontece.
Vamos resurgir algumas tradições como fazer postagens, já faz algum tempo, será que eu enferrujei!?

Acho que não, não sou um dragão metálico de Alchemia ou um Golem. Bem, hoje temos a Dragão Brasil número 20 que traz pra gente:
  • Baralhos (Regras): Quer aprender a jogar em ordem certa? É aqui mesmo!
  • GSA (O Mal Humano): Ótimo para quem gosta de Tagmar.
  • Dicas de Mestre (Inteligência): Aprenda a mexer em um atributo tão importante.
  • Aventura Solo (Missão Desgaste): Preparado?
  • AD&D (O Antipaladino): O que você acha de um inimigo a sua altura?
  • D&D e AD&D (Kenders): Que tal uma nova raça?
Então se quiserem mais pessoal, tenho que infelizmente dizer que...SÓ SE FOR FAZENDO O DOWNLOAD AGORA! VALEU TURMA!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário