Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Assassin's Creed: Renascença


"Vou buscar vingança sobre todos aqueles que traíram minha família.. Eu sou Ezio Auditore de Florença.. Sou um Assassino......"

Olha aí galera, a Taverna do Elfo e do Arcanios também trás atrativos além do que só livros de RPG, também tem entretenimento e cultura.

Um livro muito comentado é o Assassin's Creed - Renascença, que trouxemos para vocês hoje, inclusive eu estou muito interessado de começar a ler esse livro.

Numa sinopse mais detalhada temos:
Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

E então ficou interessado em ler? Baixe agora o seu e seja o primeiro a deixar o comentário aqui na Taverna! Abração e valeu galera!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. yooooo!!! o livro é bom pra caramba!! >.<
    primeiro, tem história.
    segundo, deixou o personagem de ezio mais realista e menos "sou foda"...
    terceiro, ótima adaptação de um jogo ótimo
    quarto,ezio! ele é muito legal!!!
    >.<

    ResponderExcluir