Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Reinado 3D&T

E para quem ainda não tem...

Esse foi o primeiro lançamento de "O Reinado 3D&T", do cenário Tormenta, o cenário é composto por 3 livros que contém detalhadamente cada região do Reinado, deste as suas cidades principais, até os pontos turísticos da região.
O Reinado D20, contém esses 3 livros em um só, só que, o sistema no qual eles estão visados é o sistema D20. Iremos postar novamente os outros 2 livros faltantes para você completar sua coleção. Não perca a chance de adicionar essas raridades a sua coleção e faça já o download.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Opa! Grande Blog! Poderias disponibilizar novamente o Manual do TORMENTA RPG em pdf e o VALKARIA CIDADE SOBRE A DEUSA? OS links não estao funcionando no 4shared. Caso não possas mais upar eles, manda via WeTransfer. Meu email é rafaeldeboer@gmail.com Grande abraço! e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Os links est]ao funcionando novamente, tente novamente e me diga.

    Procura no tag de Tormenta tem tudo lá.

    Atenciosamente,
    Arcanios

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, eu tenho esse livro de verdade, meu primo que me deu, na verdade ele tinha emprestado, ae depois eu ia comprar ele e também outros que ele tinha de tormenta, ae foi ficando comigo, ficando, ficando até que está comigo até hj eles kkk.Parabéns caras. :)

    ResponderExcluir
  4. Ola não consigo localizar o livro o reinado 3 para o sistema 3d&t

    ResponderExcluir
  5. Aqui Andrelino...
    http://tavernadoelfo.blogspot.com.br/2010/04/suplemento-o-reinado-3d-iii.html

    ResponderExcluir