Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Scion Hero



Atendendo a pedidos venho trazer para vocês o RPG Scion Hero.
Esse RPG se baseia em jogadores que assumem o papel de filhos de divindades dos mais variados panteões e se engajam na luta milenar contra os Titãs.
O jogo foi publicado pela White-Wolf e tem conquistado adeptos.
Em opinião própria, me faz lembrar um pouco de Percy Jackson, a questão de jogos baseados em filhos de Deuses.
No livro, é mencionado 6 panteões, onde o jogador pode escolher seu parente divino, dependendo dos Deuses que compõem o Panteão:
O Pesedjet (dos Deuses Egípcios), o Dodekatheon (dos Deuses Greco-romanos), o Aesir (dos Deuses Nórdicos), o Atzlanti (dos Deuses Astecas), o Amatsukami (dos Deuses Japoneses) e o Loa (dos Deuses Voodoo).
Num resumo, os Scions são filhos de Deuses com os humanos, estes lutam com os Titanspaw, que são descendentes dos Titãs, os Titãns eram governadores do Plano de Existência Divina e foram expulsos e presos pelos seus filhos (Deuses governantes atuais do Plano), e agora que escaparam querem se vingar dos Deuses e seus filhos e tomar o Plano devolta.
O Scion sem saber de suas descendência divina, vem sendo sugado para dentro do contexto da história, ou seja, a guerra.Com isso ele descobre poderes e até recebe presentes para ajudar na luta.
Na capa do livro por exemplo, está ilustrado Eric Donner, o Scion de Thor. O presente que recebeu de sue pai é o revólver Giantbane, cujo cão (A parte que bate no cartucho para disparar o projétil) foi feito com um pequeno pedaço da Mjolnir (Martelo do Thor).
Sobre o sistema, Scion utiliza o "Storytelling Adventure system" com leves modificações para melhor suprir o contexto do jogo.
Sem mais delongas, vou disponibilizar os downloads dos livros em inglês e em português para vocês!Continuem fazendo pedidos!Até mais!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário