Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

" O que aqui se conta aconteceu há muitos anos, quando vovô ainda era menino. É uma história da maior importância, pois explica como começaram as idas e vindas entre o nosso mundo e a terra de Nárnia. "
Vamos que vamos Galera! Mudando um pouquinho o roteiro, para ter uma variedade maior, agora estou trazendo para vocês, As Crônicas de Nárnia!
Notem que este não é o primeiro livro publicado, mas é o que muitos expõem em ordem cronológica, portanto estou portando esse primeiro.
A aventura começa quando Digory e Polly vão parar no gabinete secreto do excêntrico tio André. Ludibriada por ele, Polly toca o anel mágico e desaparece.
Digory, aterrorizado, decide partir imediatamente em busca da amiga no Outro Mundo. Lá ele encontra Polly e, juntos, ouvem Aslam cantar sua canção ao criar o mundo encantado de Nárnia, repleto de sol, árvores, flores, relva e animais.
Então, vamos começar a ler logo, sobre um mundo maravilhoso, recém criado, cheio de segredos, pois com um novo mundo, novas criaturas, começam a surgir...Principalmente as malignas!Hehehe'
Valeu galera, boa leitura!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário