Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Reinos de Ferro: A Sombra do Exilado

" Corvis ainda fumega da ira de Alexia durante A Mais Longa das Noites. Tendo tomado a lâmina ancestral Fogo das Bruxas, ela está a caminho de ressuscitar sua mãe e suas companheiras bruxas — o que pode significar a ruína do reino de Cygnar.
Os heróis tem uma segunda chance de detê-la, mas seu tempo está acabando…
Alguém vai apanhar muito! "

Continuando atendendo os pedidos, pulei o pedido de Torinks, pois todos os suplementos que achei de M&M estão em inglês. Vamos dar mais um tempinho até surgir eles escaneados em português. Sem contar que se as doações tivessem acontecendo, a gente poderia adquirir esses livros e fazer o sorteios, ou até mesmo, adquirir o e-book deles, sendo bem mais baratos, mas como disse, ninguém é obrigado!
Bem, Karimus pediu e recebeu aqui na taverna, o suplemento de Reinos de Ferro: A Sombra do Exilado, o livro 2 da trilogia.
Volte aos REINOS DE FERRO no segundo livro da sensacional série de aventuras A Trilogia do Fogo das Bruxas, e viva um mundo de metal e fantasia, onde as brasas de um conflito ancestral acendem o fogo no qual os heróis são forjados.

Pronto galerinha, aventura para personagens do nível 3° ao 5°, onde é explorado mais esse vasto e magnífico cenário de Reinos de Ferro. Até a próxima galera, fui!

Arcanios: * Bate as mãos e chamas são criadas nas suas palmas, logo em seguida todo seu corpo está em chamas, é consumido por chamas, até elas se extinguirem rapidamente e não ter mais ninguém no recinto *

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário