Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dragon Age RPG Set 2: Guia do Mestre

Seu pedido foi aceito e atendido, caro Marcio (Maru), como você não especificou o que queria, estou colocando para Download o Guia do Mestre, saiba que em breve estaremos debitando da sua conta o valor referente ao serviço que a melhor Taverna de TODA internet cobra... KKKKKKKKKKK"
Calma Marcio, é brincadeira meu caro, aqui está seu suplemento que pediu, infelizmente só encontrei em inglês.
Como não sei muito sobre esse livro (Você pode até explicar um pouco para os leitores né Marcio?) vou colocar algumas informações sobre o livro:
Dragon Age: Set 2 começa onde o Set 1 terminou, fornecendo todas as regras necessárias para o desenvolvimento de personagens até o 10° nível.
Há um Guia do jogador e um Guia do Mestre, ambos com 80 páginas, vários cartões de referência, 40 novas magias e um mapa pôster de Thedas, detalhando as cidades de Orlais e Rivavin, tudo isto pode ser encontrado no box à venda.
Entre as novidades presentes no segundo set estão as regras e mecanismos para jogar com os Grey Wardens na luta contra a Ruina e especializações para jogar com guerreiros arcanos, berserkers e assassinos. Dragon Age Set 2 é escrito por Steven Kenson, T.S. Luikart, Chris Pramas e Jeff Tidball, com a arte da capa por Keiran Yanner e a cartografia por Jared Blando e Lee Tyler.
Acho que não tenho mais nada pra falar, somente que aproveitem o Download e aguardem a próxima postagem na Quarta-Feira!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Algum grupo no Rio de Janeiro interessado em jogar? Mande mensagem via facebook, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. nao to conseguindo baixar '-'

    ResponderExcluir
  3. Saudações, bêbados, forasteiros e taverneiros.

    Eu tenho os sets 1 e 2 desse jogo (Versão impressa) publicados pela Jambô, e digo que valeram cada centavo. AGE é um sistema muito bem elaborado, e o universo de DAO é simplesmente fantástico (Se você já jogou algum jogo da série, com algumas ressalvas à DA2, sabe do que estou dizendo).

    "Possuo" também as versões digitais em inglês deles + Blood in Ferelden e alguns suplementos. Estou disponibilizando eles nesse link (http://minhateca.com.br/Andre.Alexandre/Dragon+Age+RPG) pra quem quiser (A senha da pasta é "forthegreywardens!", sem as aspas).

    Moro em SP e atualmente ando sem um grupo estável de malucos dispostos a se aventurar. Se algum warden, campeão de Kirkwall ou inquisitor estiver afim, mesmo que seja só pra bater papo, pode entrar em contato comigo. (y)

    ResponderExcluir