Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

3D&T: Base de Operações

Olá pessoal! Desculpa por ter me afastado sem nenhuma explicação prévia. Estive meio sem ânimo para fazer novas postagens, é difícil quando se leva sozinho um blog e não tem ninguém para ajudar ou apoiar quando a gente está meio desanimado e cheio de trabalho. Mas, estou de volta e espero ficar aqui por muito tempo!

Bem, voltando a postagem não é nenhum pedido atendido, somente estou postando, depois volto a atender pedidos. Estou trazendo uma aventurazinha para os que gostam de 3D&T, criado pela Non Plus RPG (Clique no Link para ver detalhadamente informações e ajuda sobre a aventura).
Resumidamente a aventura tem esse foco: " Os personagens dos jogadores têm a oportunidade de salvar uma cidade de um destino horrível, livrar o mundo de um necromante maligno, e encontrar um pouco de riquezas enquanto fazem isto. Ou, se o Mestre desejar, a aventura permite que personagens façam sua própria “base de operações” e se tornem membros permanentes de uma comunidade. ".

Será que vocês são fortes, corajosos e destemido o bastante para fazer isso? Ou vão sair com o rabinho entre as pernas? Hehehe, vamos descobrir... Valeu pessoal, tenham um bom início de semana!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Unico blog de rpg que eu acompanho, já que estou jogando o seu sistema com os meus amigos. valeu

    ResponderExcluir
  2. Já perdi a conta de quantas vezes consegui material para meus RPGs aqui XD
    Ótimo trabalho o que você faz aqui man o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo elogio e preferência man!

    ResponderExcluir