Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Daemon: Pacote Invasão

Olá caros leitores, estou aqui para atender a mais um pedido, feito por Nill Chesther Nunes de Azevedo. Que pediu para eu postar o cenário da Daemon Invasão. Primeiro vamos saber um pouco da história desse cenário:
Desde 1957, eles estão entre nós… Protegidos pelo governo dos Estados Unidos e diversas outras organizações militares secretas européias, alienígenas têm realizado experimentos em nossas populações, abduzindo pessoas e testando armas e equipamentos… Preparando-se para a Invasão.
Este é um jogo de RPG de intriga, espionagem, conspiração e ficção científica, baseado nos documentos secretos da CIA e do FBI a respeito do contato dos seres humanos com organizações alienígenas desde a década de 50. Se você gosta de Ficção Científica, conspiração, tecnologia e Arquivos-X, este é o seu jogo!
Bem, infelizmente tenho que dizer que não achei o livro Nill, mas eu fiz um pacotão com fichas e 2 conteúdos mais específicos do cenário Invasão.
Como podem notar é um RPG ligado mais a realidade, sendo que deve ser bem detalhista.
Ainda tem sobrando mais 2 conteúdos, então se quiser Nill peça novamente que eu posto os outros conteúdos.
Valeu galera!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Muito obrigado!!
    mesmo sem o livro valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Dinada, pode ficar a vontade pra pedir.
    Realmente não achei o livro mesmo.
    Mas qualquer coisa que peçam, eu ao menos procuro sim!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Amigão, não sei se vc pode me ajudar,estou procurando desesperadamente o livro do ABISMO (shaftiel) teria como, se não for abusar da sua boa vontade ,posta-lo?OBG

    ResponderExcluir
  4. A página de vocês é ótima, estão de parabéns por disponibilizar esse e outros sistemas para download: Continuem sempre assim e cada vez melhor! :D

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado J, pelo incentivo e por ser parte integrante da nossa grande família RPGistica!

    ResponderExcluir