Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

3D&T Alpha: A Queda do Feiticeiro Vermelho

" O reino de Lomatubar vive o pesadelo da Praga Coral.
Uma doença mágica, criada como uma arma de guerra, que acabou se voltando contra o povo do reinado.

Além de matar, a praga transforma criaturas em monstros vorazes e insanos, que atacam a população e espalham ainda mais a doença. "

Olá galerinha! Aqui quem fala é o Arcanios!
Eu sei que não estou fazendo postagem todos os dias aqui na Taverna, por isso quero pedir a compreensão de todos, minha vida pessoal está muito atarefada.


Mas, mesmo assim saibam que não irei abandonar vocês, muito menos uma paixão que dividimos em comum... O RPG!

Hoje eu trouxe uma aventura do sistema 3D&T Alpha, para que no fim de semana vocês possam se divertir e descontrair com os amigos.

Sinopse: Nesta aventura, quatro personagens entre 10 e 12 pontos têm a chance de eliminar o cultista Gregor, o Vermelho - um dos mais conhecidos vilões de Tormenta. O Reino de Lomatubar e a Praga Coral são descritos detalhadamente em O Reinado D20 (Clique para acessar o link do Reinado D20), sendo aconselhável que o mestre consulte este livro.
No entanto, a aventura pode ser conduzida normalmente apenas com as informações contidas aqui. Embora a praga e o Culto Vermelho estejam ligados a Lomatubar, a aventura pode ser sediada em qualquer outra região do Reinado, ou até mesmo em outros cenários. (Adaptado e Diagramado por Archelas do blog Crônicas em Arton).

Até a próxima postagem, fui!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: