Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vikings: Guerreiros do Norte (Midgard)

" Erga seu machado, prepare seus navios, e chame por seus deuses, pois o Ragnarok – o crepúsculo dos deuses – aproxima-se. "

A Taverna do Elfo e do Arcanios está a MIL POR HORA!

Vikings - Guerreiros do Norte (Midgard) é mais um pedido atendido via Facebook feito por Breno Cardoso! Vamos ter a noção agora da vastidão de coisas que este livro contém.

Nas páginas de Vikings - Midgard você encontra:
  • Todos os detalhes sobre Midgard.
  • Novas Raças.
  • Novas Classes de Prestígio.
  • Novos Monstros.
  • Regras para Combate Náutico.
  • Regras para Combate em Massa.
  • Renome e Pontos de Façanha.

Sinopse: Entre em um fantástico mundo de batalhas, deuses e sagas! VIKINGS traz até você a oportunidade de aventurar-se nos ermos gelados do norte, passando por montanhas, florestas e rios, ou navegando a bordo dos temíveis drakkar através dos mares, atingindo terras lendárias e fabulosas civilizações.

Baseado nas escrituras dos antigos Edda, poemas islandeses que contém as principais histórias da mitologia nórdica, VIKINGS apresenta um novo universo que leva os jogadores de volta aos contos e personagens que, indiretamente, deram origem ao RPG.
A mitologia nórdica foi a principal fonte de inspiração para J. R. R. Tolkien, criador da Terra-Média de O Hobbit, O Senhor dos Anéis e O Silmarillion, que por sua vez, inspirou um grupo de jovens americanos a criarem o primeiro jogo de interpretação, o Dungeons & Dragons®.

Agora, as histórias que deram origem a elfos, anões, gigantes e dragões estão ao seu alcance em sua versão mais fiel aos antigos mitos.
Em VIKINGS, você encontra um universo em que os nove mundos que situavam-se ao redor da árvore universal Yggdrasil agora tornaram-se um, causando a convivência dos povos nórdicos com as entidades mitológicas que antes viviam isoladas em seus próprios mundos. Além dos três povos vikings, é possível criar personagens vindos das outras terras míticas, como os anões, e as raças descendentes dos gigantes, dos vanires, e do próprio Loki, o deus da trapaça!
Seja como um berserker, um navegador saqueador, um devoto de Odin, ou um adepto das runas, entre outros, em VIKINGS a diversão está garantida por incontáveis sessões de jogo.
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário