Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Qual é o seu pedido?

Acabou o recesso cambada! Vamos trabalhar!

Vamos fazer uma abordagem um pouco diferente, toda postagem que faço, eu levo o link para a página oficial da Taverna no Facebook, dessa vez, vou levar essa postagem ao link de uma postagem na página do Facebook.
Vamos lá!

Essa postagem é bem simples, vamos as regras (Estilo programador...):
  • Digitem o nome do suplemento (NOVO) que querem que eu poste hoje nos comentários do link a seguir: Postagem Pedido Facebook (Considerando que eu tenho esse suplemento para postar!).
  • Se 80 pessoas pedirem ele, eu posto ele hoje!
  • Senão, se 50 pessoas pedirem ele, eu posto ele amanhã!
  • Senão, se menos de 50 pessoas pedirem, eu posto ele semana que vem.
E aí, quero medir o quanto vocês querem o suplemento! PRONTOS?...... JÁ!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Game of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Canto errado Jaiso! É no Face!

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho face entao vou pedir por ak mesmo a aventura zanzer dungeon (aquela que vinha com o D&D da grow)

    ResponderExcluir
  4. Man, o pedido é um suplemento novo que eu tenha, não tenho esse! :/

    ResponderExcluir
  5. Bestario Old Dragon Por Favor !!!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Poder supremo M&M

    ResponderExcluir
  7. Já temos grande Flavio, postaremos em breve.

    ResponderExcluir
  8. Grimório de Marcelo Del Debbio, sistema Daemon

    ResponderExcluir