Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

3D&T Alpha: Manual 3D&TZão

Fala GALERA!

Demorou mas tá aqui! O nosso amigo Matheus Antônio (Criador desse Manual) nos pediu a um tempinho atrás (Taca tempinho nisso!) para postarmos o suplemento que ele fez. Como prometido, aqui está!

Vamos conhecer um pouco sobre o que o Matheus escreveu sobre o que ele criou:

O termo 3D&TZão foi uma sátira usada na minha mesa, escolhi este nome para o título do sistema, por se tratar de um 3D&T maior, com mais coisas, e claro, tem um duplo sentido... Tudo proposital. o 3D&TZão é simplesmente o 3D&T Alpha, com adicionais, nele tem vantagens retiradas de Manuais oficiais do sistema, E-books e vantagens originais, inspiradas em poderes conhecidos em HQs, mangás, jogos e animes.

Ele também preza muito a Tormenta, então posso assumir que as raças, perícias, vantagens e etc, foram quase totalmente apontadas para o mundo de Arton e a Tormenta, mas é claro que ele também se encaixa em muitos outros cenários, basta saber o que usar e como usar. Estou disponibilizando tudo que eu já fiz, mas ainda falta muitos capítulos, seguindo os capítulos do Manual Alpha, posso dizer que fiz 45% do livro, eu acho. Espero que gostem, pois não é fácil fazer um E-book (eu não acho fácil).

Agradeço desde já qualquer elogio ao livro, mesmo que eu não ouça ou leia. E lembrando que, já que o livro não está completo, não seria boa ideia usar ele para edição ou coisas parecidas, seria bom usá-lo apenas para jogar, mas, se ta na internet, não posso fazer nada, então, bom proveito.

Sem mais falação.. vamos testar mais um suplemento feito de um fã para fãs! UHUHUHUH!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

24 comentários:

  1. Muito agradecido por postar, :D, quero ver o que os fãs de 3D&T acham, espero que muitos baixem.

    ResponderExcluir
  2. Guthemberg Pereira Santos21 de maio de 2014 às 12:52

    Vou baixar e avaliar o trabalho
    Quem não cria coisas para 3D&T?

    ResponderExcluir
  3. Leanderson Medeiros Da Silva21 de maio de 2014 às 21:11

    Gostei Do trabalho matheus,está de Parabéns,Vc ainda Tá trabalhando Na Conclusão do manual?

    ResponderExcluir
  4. Fico show parceiro
    Ta de parabéns ^^
    Espero q termine logo
    Estou ansioso para jogar com esse manual .

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk terminarei samurau

    ResponderExcluir
  6. Vlw! Eu dei uma pausa á um tempinho, mas pretendo sim continuar, objetivo de vida é terminar isso do jeito que quero,

    ResponderExcluir
  7. *----* zika do bagui esse sup aew

    ResponderExcluir
  8. Coé lek,ta norótiko.....varios momentos deliciosos..

    ResponderExcluir
  9. Curti bastante o Manual... Ficarei aguardando ansiosamente pela conclusão dele =D

    ResponderExcluir
  10. Dinada e disponha man!

    ResponderExcluir
  11. Aew, galeira gostou! Parabéns Matheus!

    ResponderExcluir
  12. hehe, é, parece que ficou daora, só espero que o pessoal veja os detalhes nele. Modesta parte, também acho que esse livro ta bonitão :D

    ResponderExcluir
  13. Tem coisas bem legais, mas acho que repetir regras é um pouco exagero! Mas gostei da pericia Natureza. E to avaliando ocultismo!

    ResponderExcluir
  14. Eu não quis mudar o sistema, quis incrementá-lo e adicionar coisas que eu acho necessidade, eu tentei deixar o Alpha mais fiel possível, colocando mudanças pequenas que fazem muita diferença, não pra criar um sistema novo, mas para tornar um pouco mais útil (ao meu ver).

    ResponderExcluir
  15. na moral to mto na espera da conclusão do manual

    ResponderExcluir
  16. Desculpem a pergunta retórica, mas o livro esta completo? Por que o mesmo simplesmente acaba na página 91...TT..TT.....e eu estava lendo com tanto afinco que fiquei até decepcionado quando cheguei na pagina....><'

    ResponderExcluir
  17. Ele ainda está sendo feito, a próxima vez que postarem irão postar a versão completa, eu estou tentando fazer o máximo que posso, caprichando nas páginas, alias eu preciso criar coisas concretas boas pra mim e pra outros jogadores de 3D&T. Se quiser me add no face, a gente troca uma ideia.

    ResponderExcluir
  18. Oi Matheus tb. Gostei muito da 1° parte do seu livro, gostaria de saber quando sai a 2° parte do seu manual? abç até a proxima

    ResponderExcluir
  19. mano, não sei te dizer quando termino, pois faltam alguns capitulos para eu fazer e um deles é o de magias, o mais longo, então eu não sei dizer, no momento eu estou na metade do capitulo combate. E a proxima vez que eu postar o livro eu pretendo postá-lo completo, com tudo que fiz, o manual terminado, mas isso vai demorar um pouco.

    ResponderExcluir
  20. Cadê a continuação dessa delícia, pessoas?? :3

    ResponderExcluir
  21. envia no email pf

    skyps2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu estava justamente juntando vários manuais para fazer algo mais "intimo" para minha mesa, e encontrei este.. Estou super-curioso para saber se já tem um livro completo, me mande um e-mail se possivel para saber se você continuou o projeto?

    henriquedenner@hotmail.com.br

    Adorei!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  23. Segue link: https://www.facebook.com/3DeTZao?fref=ts
    @Henrique Denner

    ResponderExcluir