Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

RPG de mesa pela Internet

Olá aventureiros!!!

 Acabaram os problemas de quem não sabia usar o Roll20 e não encontrava um bom tutorial ensinando a usá-lo. Roll20 é uma ferramenta totalmente On-line que dispensa qualquer tipo de download e que serve como palco para sessões de RPG de mesa através da internet. Você pode interagir com vídeo e voz ou via chat, rolar dados 3d, gerenciar mapas de batalha e miniaturas para ilustrar combates épicos e colocar músicas de fundo... Sabe qual é o melhor? É TOTALMENTE GRATUITO!!!!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. tenho um reclamaçao,a taverna me deixou preguiçoso,antes eu ficava semanas procurando por 1 manual que eu queria,depois que conheci nao preciso + tem quase tudo aqui,agora so preciso ficar tomando hidromel enquanto o download termina.

    ResponderExcluir
  2. Cara muito obrigado meesmo ! sempre joguei no rpg2ic ou no Firecast mas sempre tive vontade de aprender a manipular o Roll20, continuem fazendo esse ótimo trabalho, a cena brasileira de rpg vai ser sempre grata a vocês

    ResponderExcluir
  3. UHAUAHUHAU!
    @Kaique Cigano, nos desculpe man! :(
    UAHUAHUHAUHAUHA!

    ResponderExcluir
  4. Valeu @Maiar! Agradecemos seu apoio e participação!

    ResponderExcluir
  5. Cara, pode ter certeza pela quantidade de download que eu fiz, certamente vou apoiar a causa e fazer uma doação. E que as taças permaneçam sempre cheias .

    ResponderExcluir
  6. Galera... Estou mestrando uma mesa de tormenta RPG pelo roll20... já conta com 3 jogadores e ainda aguardo resposta de 2...Se alguém se interessar me add whats app 031 86385050 Abraços

    ResponderExcluir