Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mensagens para FaceTaverna


Fala galerildes! Sentiram falta do Tio Arcanios? Claro que sim né!

Bem.. Hoje estou trazendo mensagens que o pessoal pediu pra eu divulgar no Face da Taverna (FaceTaverna). E como a Taverna do Elfo e do Arcanios é para todos, lá vai as MENSAGENS!!!
  • O nosso cliente Marcus Murad Colt pediu:
    -- Minha equipe está desenvolvendo um RPG 3D, será um jogo que mudará o cenário nacional de games, se puder compartilhar qualquer post seria de grande ajuda! Se puder explicar que se trata de um game brasileiro!
    www.facebook.com/strongrrpg
 (UOOOLLL! Game brasileiro que mudará o cenário do RPG! Essa eu vou ler!)


  • Agora o nosso fã Jefferson P Fonseca:
    -- Opa e aí blz? Meus caros como detesto spam de postagens sem noção e ainda por cima sem autorização, eu prefiro ao invés disso fazer um convite rápido para conhecer meu primeiro livro. Ele foi inteiramente inspirado em nosso amado RPG sem ser um fanfic book ou crossworld book.
    Se acharem pertinente seria uma honra se postassem na página. Espero que curtam. https://www.facebook.com/guardioesdopecado
    No link do widbook (http://www.widbook.com/ebook/guardioes-do-pecado) tem alguns capítulos lá para apreciação, um aperitivo do que há por vir. Desculpem se causei qualquer inconveniente. Abs e boa semana.
(Cara, já está postado, tanto pela educação como pelo conteúdo! Parabéns! Vamos lá galera!)


(Fica a dica aí pra uma boa leitura, site fantástico!)


(Vale a pena conferir como foi o evento, e quem sabe, participar do próximo!)


(Conferido e aprovado!)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário