Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

RealmGeek



Oi Pessoal, Tudo bom?
Meu nome é Gabriel, e eu sou um dos donos do canal RealmGeek no youtube. E eu queria falar um pouco do nosso projeto de RPG para vocês.

Recentemente, eu e alguns amigos descobrimos o RPG de mesa e estamos alucinados! Sou um fã de tudo que envolva o rpg, aventuras medievais, a terra média, etc, etc.
Pensando nisso, e como temos um canal que faz vídeos live action com efeitos especiais, resolvemos que vamos produzir um curta sobre rpg.

Será um episódio onde um grupo de amigos resolve começar a sua aventura no rpg de mesa, então vamos passar pelas cenas mostrando a galera jogando os dados, o mestre narrando e tals, mas a parte mais legal, é que vamos mostrar a imaginação da galera, onde os próprios jogadores vão estar vestindo os seus personagens, e vão ter armas, e efeitos, monstros, quests, etc. Já estamos na produção, nosso guerreiro já tem sua armadura, nossa elfa já tem suas orelhas pontudas, nosso mago já tem sua barba e o nosso rei já tem sua coroa.

O vídeo, que vai ser comédia e aventura, para atingir o público que joga, vamos brincar com temas clichês de mesas de rpg, com o azar e a sorte nos dados, com a interpretação dos personagens etc.

Segue nossos dois primeiros materiais de divulgação:



Ah, segue abaixo as informações do nosso canal, temos vídeos muito bem avaliados e reconhecidos, Link: https://www.youtube.com/user/RealmGeek 
Nossos maiores números:
Nosso primeiro vídeo: 92.750k Visualizações.
Nosso tutorial de animação: 20.970k visualizações.
Nosso vídeo resenha de um livro: 138.460K visulizações.
Nosso vídeo sobre batalhas de robôs: 11.280k visualizações.

Arcanios: -- Divulgação feita galera! Espero que gostem do canal, pois eu achei irado! Então.. Divulguem, compartilhem, curtam e assinem o canal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Esse tipo de vídeo já existe faz tempo, The Gamers é um longa exatamente do jeito que você descreveu. Está no youtube pra quem quiser assistir.

    ResponderExcluir