Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Terra Devastada: Manual

Fala galerinha!

Hoje graças ao nosso doador Zabridus, estamos postando  o Manual completo de Terra Devastada!

Quem quiser saber um pouco do sistema pode olhar nessa postagem que já fizemos anteriormente (Terra Devastada: RPG de Terror), ou procurar na internet um pouco sobbre o assunto.

Mas o básico é..APOCALIPSE ZUMBI!

Então se gostam, baixem, curtam, compartilhem e se divirtam!

Qualquer coisa, entre em contato conosco para mais detalhes de como adquirir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Manda pro email por favor ettoregabriel2287@gmail.com, agradecido. Eu não consigo baixar por causa destes protetores de download

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos da taverna!
    Não consigo baixar pelo mesmo problema do aventureiro abaixo. poderia, por gentileza me enviar por email, ou um gua de como baixar sem esses protetores??
    segue email: thiagosgouveia@gmail.com @Arcanios

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Beleza!
    Limpa cache e histórico do navegador.
    Acessa como aba anônima.
    Acessa com outro navegador.
    Usa um desprotetor de links.


    Essas são algumas formas @Thiago Gouveia!

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo baixar, não acho o link.
    teria como me enviar por email? (almeida.leonardo.machado@gmail.com)
    Parabéns pelo site!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Carlos Henrique Marçal Borges21 de julho de 2015 às 17:47

    me envia por email por favor: carlos.henrique.marcal@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. pode me enviar? rishardy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir