Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Diga não ao LAG!


Como todos vocês me senti indignado ao me deparar com este lag no IRPG chat hoje, tenho certeza que este problema e milhares de outros podem ser resolvidos e estão na gaveta do Portal a anos, Bugs e outros, que foram esquecidos com o passar desses anos, mediante a isso, enviei o seguinte e-mail ao Portal:

"Olá, me chamo Andrey, usuário do programa IRPG chat e dos produtos do Portal Rpg Online. Usuário desde 2006, venho acompanhando a evolução de vocês, que tem o assunto que me interessa, RPG na internet. Por todo esse tempo vi mudanças, melhorias aqui, outras ali, e então vocês lançaram o IRPG chat, certo, ótimo programa, sempre utilizei, claro que como qualquer outro usuário tenho minhas reclamações, mas nada como o que houve hoje, dia 29/10/2008 às 20:30. Me reuni com meus amigos como de constume para mestrar minha campanha de 3d&t, e ao entrar-mos na sala, nos deparamos com um lag monstruoso, era impossível de jogar, ficamos cerca de 15 minutos sem conseguir digitar uma só palavra, e por fim encerramos a sessão por impossibilidade de jogar, pelo Lag.
Conhecemos bem a questão do lag, e sempre foi "tolerável", mas como usuário e mestre de RPG, venho por meio desta, pedir para que Por favor vocês consigam uma forma de amenizar esta situação, é horrível ver nosso tão querido programa ser mal falado e gerar a nossa instatisfação, todos nós sabemos que existem diversas maneiras de se resolver este problema, não só este, mas tantos outros que estão encalhados na sala de suporte e sugestões, problemas que estão lá a mais de um ano e nenhum deles foi resolvido depois de tanto tempo, quero demonstrar minha insatisfação e aguardo melhorias, atenciosamente, Elfo Ancião."

Não podemos ficar parados, vamos protestar, enviem e-mails também, se não o portal sempre vai continuar assim, algo tem que mudar, temos que lutar contra este abandono.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Se não me engano foram uns 30 minutos...

    ResponderExcluir
  2. Axei uma sacanagem com agente que usa o programa, se a desculpa deles é por que o serviço é gratuito, que cobre por ele mas forneça uma qualidade descente.

    ResponderExcluir
  3. Olha cara eu acho que isso é um problema tão complicado que não é tão viável entrar em detalhes.

    Sabemos do defeito e tudo mais porém se eu tivesse o poder de mudar até mudaria só que está na mão dos dois programadores do iRPG server e client.

    Então é rezar para que algo seja feito.

    ResponderExcluir