Kori-Khodan, o “Semideus”.
Resistência: +5
Habilidade: +4
Força: +3 (corte).
Armadura: +5
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 30 PVs
Pontos de Magia: 30 PMs
Caminhos da Magia: Luz +3, Trevas +2.
Vantagens: Educação de Cavaleiro (Talento Regional: Bielefeld), Ataque Especial (Música Hipnótica), Telepatia.
Desvantagens: Código de Honra dos Cavalheiros.
Perícias: Manipulação, Acrobacia, Crime, Artes.
Kit: Bardo.
Equipamento: Anel de Escudo Mental (imunidade contra ataques psíquicos/mentais), Anel de Proteção (Armadura +2), Amuleto de Quaal (Armadura +1), Espada Curta Obra-Prima (Força/Corte +1), Corselete de Couro Obra-Prima (Armadura +1).
Boran Quickhand, o Mestre do Crime.
Resistência: +4
Habilidade: +4
Força: +3
Armadura: +4
Poder de Fogo: +4 (perfuração).
Pontos de Vida: 25 PVs
Vantagens: Invisibilidade (Anel de Invisibilidade, Amuleto de Proteção contra Localização e Detecção, Pó do Desaparecimento), Oráculo (perceber movimentos, prever ataques, sentir armadilhas, encontrar armadilhas), Resistência á Magia, Armadura Extra contra Magia (Talentos Regionais (Resistência á Magia e Armadura Extra contra Magia): Portsmouth).
Desvantagens: Má Fama.
Perícias: Crime, Manipulação, Armadilhas (de Sobrevivência), Investigação.
Kit: Ladino/Ladrão.
Equipamento: Besta de Mão (Poder de Fogo/Perfuração +2), Anel de Invisibilidade (Vantagem Invisibilidade), Amuleto de Proteção contra Localização e Detecção (Vantagem Invisibilidade), Manto de Resistência (Resistência +3), Pó do Desaparecimento (Vantagem Invisibilidade), Bengala com Empunhadura de Dragão (Vantagem Oráculo). Boran tem acesso á qualquer item não-mágico (e alguns mágicos).Curt Dente-de-Piranha, o Pirata.
Resistência: +5
Habilidade: +4
Força: +4 (corte/perfuração).
Armadura: +2
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 30 PVs
Vantagens: Ataque Especial (Força/Perfuração Mordida).
Desvantagens: Má Fama, Monstruoso (boca).
Perícias: Navegação (de Sobrevivência), Pilotagem (de Máquinas), Natação (de Sobrevivência) (Talentos Regionais: Callistia).
Kit: Pirata.
Equipamento: Cimitarra Afiada (Força/Corte +2), Cota de Malha (Armadura +1).Ghaoth Ariondarar I, o Lorde Louco.
Resistência: +4
Habilidade: +3
Força: +1
Armadura: +3
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 25 PVs
Pontos de Magia: 25 PMs
Caminhos da Magia: Fogo +4 Luz +3 Trevas +4 Ar +3 Água +3 Mente +4
Vantagens: Transformação (transformar-se em outro personagem com atributos iguais ao do personagem original).
Desvantagens: Insano.
Perícias: Animais, Lábia (de Manipulação), Ciências Proibidas (de Ciências),
Kit: Mago.
Equipamento: Anel de Proteção (Armadura +2), Anel de Resistência (Resistência +2), Poção de Alterar-se (Vantagem Transformação), Varinha de Mísseis Mágicos (Caminho da Magia Fogo +2), Varinha de Raio do Enfraquecimento (Trevas +2), Pergaminho do Gigante (todas as características x5), Pergaminho do Raio (luz +1), Pergaminho da Podridão (todas as características do inimigo com redutores de –1 e com a Desvantagem Monstruoso).Haghor Thondarr, o Bárbaro.
Resistência: +4
Habilidade: +2
Força: +4
Armadura: +3
Poder de Fogo: +3 (perfuração).
Pontos de Vida: 24 PVs
Vantagens: Meio-Orc, Imunidade á Frio (Talento Regional: Montanhas Uivantes).
Desvantagens: Inculto, Monstruoso, Má Fama.
Perícias: Treinamento de Animais (de Animais), Alpinismo (de Sobrevivência), Montaria (de Esportes e Sobrevivência), Armadilhas (de Sobrevivência), Acrobacia.
Equipamento: Peitoral de Aço (Armadura +2), Poções de Curar Ferimentos Moderados (curam 5 PVs cada, são duas), Poção Força do Touro (dá bônus de +1 em Força), Poção de Neutralizar Venenos (neutraliza qualquer dano de efeito venenoso/químico), Poção de Resistência á Elementos (Dá Armadura e Resistência +1 contra ataques de origem elemental), Machado Grande (Força +1), Arco Longo Composto (Poder de Fogo/Perfuração +3), Duas Aljavas com 20 flechas, Capa de Pele de Animais (Armadura +1).Originalmente retirado de: Fórum da Jambô editora, Autor: Vateq, o escriba.
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