Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

"..E os Pedaços Começam a se Juntar."

OMG!
Abreviação de (oh my god) oh meu deus!

Bateu uma grande saudade de atualizar sempre que possível estas páginas que ja contaram tantas aventuras de grandes guerreiros, então resolvi voltar!!! (hahaha quem não gosta de mim vai ter que me aturar) . Bem, para começar os novos comentários, notícias, besteira e nada pra fazer, vamos falar sobre uma coisa legal e ruim ao mesmo tempo, as camisetas do portal Rpg online!

http://shopping.rpgonline.com.br/portalrpgonline/camisetas.html

De fato, uma boa camiseta, a não ser pelo preço que é 25 reais + o frete. Talvez eu encomende a minha, mas aí chegamos aquela velha questão que envolve e sempre envolverá o mundo do RPG: O preconceito!

Pessoas desinformadas (ou mal informadas) que ainda acreditam que o RPG faz mal para a saúde, mente e vida, vão olhar para um "ser" com uma camiseta de RPG e vão achar logo que ele é um assassino, fala sério né o gente boa!! , deixa essa bobeira de lado, viva o lado coca cola da vida ( :X) , mas esta questão vai nos levar a linhas e mais linhas de assunto que não vai acabar em nada ( talvez em uma pizza depois da novela ) , mas o que eu quero realmente dizer com isso é tudo e nada ao mesmo tempo (brincadeira). A verdade é que estou aqui agora e vou atualizar este blog sempre que possível, e boas aventuras a todos os "Seres" que já passaram por este blog! volte sempre, pois sempre terá uma aventura para você!.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário