Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tagmar 2: Livro das Ordens Sacerdotais 2.2

'' Chats estava em chamas...

A horda bankdi penetrara a última linha de defesa da cidade e se esparramava pelas ruas, praças e vielas. Morte, destruição e sangue acompanhavam seu rastro.

A unidade onde me encontrava fora incumbida de defender a praça de acesso à entrada principal do Palácio Imperial. Teríamos de barrar o avanço da turba assassina até a comitiva real conseguir escapar do cerco.

Estávamos condenados... sabíamos disso.

Mas eu sentia paz. Após tantos anos combatendo a seita, entregando-me de corpo e alma a isso, finalmente eu poderia ter paz...

Kerdal, Sacerdote de Crisagom ''

Não vou me demorar, eu estava um pouco falho em relação as postagens diárias, mas, sempre estou aqui por de trás de olhos nas coisas, e sempre postando. Mais uma novidade de Tagmar 2, esse sistema é fantástico, e pode-se tirar muitos conhecimentos, para e jogar RPG em vários outros sistemas.
Quando um mortal prova seu valor a sua divindade, torna-se um sacerdote. Quando este valor torna-se evidente o bastante para impressionar outros sacerdotes, este é convidado a integrar uma ordem. Avessos à vulgarização de seus segredos, os mestres das 13 Ordens Divinas trancaram em seus monastérios seus ritos sagrados, seus textos sapienciais, suas práticas iluminadas que levam à comunhão do mundano com o divino. Às massas, restava o culto exterior e as prescrições morais. Mais você foi escolhido...

Este é mais um livro que o projeto Tagmar 2 disponibiliza, detalhando mais um elemento da ambientação deste fascinante mundo... Um livro para jogadores poderem aprofundar a interpretação de seus sacerdotes, e para os mestres poderem enriquecer suas aventuras. E como todo livro de ambientação disponibilizada pelo projeto, não possui regras, o que permite ser usado em qualquer sistema!

Tudo que estou postando em relação a Tagmar 2 é em ordem a ambientação, depois progrediremos para coisas mais detalhadas. Gostaria de relembrar que se alguém quiser pedir algum suplemento, nos contate ou por e-mail, ou pelo chat online aqui da Taverna, nós iremos procurar, e se acharmos, postar!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário